in

Todas as especificações do Razer Phone foram reveladas

Todas as especificações do Razer Phone foram reveladas

Já não é novidade que a Razer está a tratar de entrar no mercado dos smartphones e a sua proposta será apresentada dentro de poucas horas, mas antes disso acontecer as suas especificações já terão sido reveladas. E deixa antever um dispositivo bem interessante.

A informação agora disponibilizada, sobre o Razer Phone, vem do site de uma operadora do Reino Unido, que entretanto já apagou apagou, mas ainda é possível ver uma versão arquivada da publicação.

Então na referida publicação é possível verificar que o Razer Phone contará com um ecrã IGZO de 5,72 polegadas com 120Hz, uma configuração de dupla câmara de 12 e 13MP. O som contará com Dolby Atmos nas colunas frontais duplas, uma bateria de 4000mAh e 8GB de RAM.

IMAGEM: ARCHIVE.IS/SCREENSHOT

Confirmando-se estas informações a taxa de resposta do ecrã do Razer Phone é realmente impressionante e afasta-o da maioria dos flagships no mercado que geralmente contam com 60Hz. Com o dobro da taxa de resposta significa que o telefone da Razer ficará mais ágil e reativo, perfeito para jogos de ação de ritmo acelerado.

Seja como for para já não há como confirmar a informação publicada pela operador móvel, mas está em consonância com a anteriormente divulgada pelo Phone Radar, que avançou as mesmas características para o ecrã e memória RAM.

Pode ver a apresentação em directo do Razer Phone à partir das 20h00, Portugal Continental:

Assiste ao vídeo em direto deRazer em www.twitch.tv

Todas as especificações do Razer Phone foram reveladasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses multado em quase quatro mil euros

Belenenses multado em quase quatro mil euros

Novo episódio de “The Walking Dead”

Novo episódio de “The Walking Dead”