in

Reveladas as Especificações do Ecrã do OnePlus 12: Detalhes Exclusivos

Reveladas as Especificações do Ecrã do OnePlus 12: Detalhes Exclusivos

OnePlus 12: Reveladas as Especificações Exclusivas do Ecrã

Com o lançamento iminente do OnePlus 12 na China, surgem detalhes empolgantes sobre o próximo flagship Android. O foco está nas especificações do ecrã, reveladas por DigitalChatStation no Weibo, acompanhadas de imagens exclusivas do dispositivo e do seu ecrã BOE X1.

Ecrã Deslumbrante

O OnePlus 12 ostenta um ecrã OLED LTPO de 6,82 polegadas com resolução 1,440 x 3,168 px e taxa de atualização variável de 1-120Hz. O painel da BOE alcançou notáveis 4.500 nits de brilho máximo em modo automático e 1.722 nits com o controlo manual.

Cores Precisas e Certificação A+

O vazamento revela um valor médio de Diferença de Cor Apenas Notável (JNCD) de 0,35 no ecrã do OnePlus 12. A DisplayMate concedeu-lhe a cobiçada certificação A+ pela excecional precisão de cor e brilho.

Tecnologia Avançada

O novo ecrã incorpora o chip de visualização P1 da Oppo e oferece uma inovadora dimensão de modulação por largura de pulso (PWM) de 2.160Hz para proteção ocular. Além disso, a BOE implementou algoritmos de realce de cor sob luz solar e tecnologia de calibração de píxeis únicos para uma precisão cromática aprimorada.

À medida que o lançamento se aproxima, a expectativa em torno das especificações do ecrã do OnePlus 12 intensifica-se. Este dispositivo promete não apenas deslumbrar visualmente, mas também definir novos padrões na tecnologia de ecrã de smartphones.

Descubra mais sobre as incríveis características do OnePlus 12 ao acompanhar as atualizações. A revolução no mundo dos smartphones está prestes a acontecer.

Reveladas as Especificações do Ecrã do OnePlus 12: Detalhes ExclusivosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CONSENTIMENTO | Passatempo – Vencedores

CONSENTIMENTO | Passatempo – Vencedores

A Vampire in the Family | Trailer Oficial | Netflix

A Vampire in the Family | Trailer Oficial | Netflix