in

ESET com novas soluções de segurança para utilizadores domésticos

ESET com novas soluções de segurança para utilizadores domésticos

A ESET lançou uma nova geração de soluções de segurança para utilizadores domésticos, com especial destaque para os novos ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium.

Utilizando como base a tecnologia NOD32, as novas soluções combinam uma eficaz capacidade de deteção com elevado desempenho e facilidade de utilização.

O ESET Internet Security representa a nova aposta deste fabricante para 2017 e possui todas as funcionalidades necessárias para proteger o computador dos utilizadores, bem como os seus dados pessoais e privacidade. Caraterísticas como a garantia de um acesso seguro ao banco e compras online ou o controlo total da da webcam e proteção do router, asseguram que as informações pessoais dos utilizadores não vão cair nas mãos erradas.

Em paralelo, o ESET Internet Security integra funcionalidades inovadoras para além do antivírus e antispyware, como a firewall bidirecional, o bloqueio de exploits, a defesa contra botnets e a proteção da rede doméstica.

Já o ESET Smart Security Premium, apresenta-se como a solução mais completa e disponibiliza para além das capacidades habituais de Internet Security, o sistema anti-roubo, um gerador de palavras-passe seguras (compatível com Windows, Mac, Android ou iOS) com sistema automático de preenchimento e ainda uma funcionalidade que permite encriptar os seus dados mais importantes e até sistemas de armazenamento externo, como as pendrives.

“À medida que as ameaças na Internet se tornam cada vez mais sofisticadas, os utilizadores necessitam de soluções de segurança complexas e eficazes mas que não tenham impacto na produtividade dos utilizadores. O novo portfolio de produtos reflete totalmente esta tendência”, disse a propósito Richard Marko, CEO da ESET.

Para além do ESET Internet Security e do ESET Smart Security Premium, a ESET lançou também a nova geração do ESET NOD32 Antivirus, um sistema de segurança rápido e leve, orientado especialmente para os jogadores.

ESET com novas soluções de segurança para utilizadores domésticosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses defronta Estoril Basket na Taça de Portugal

Belenenses defronta Estoril Basket na Taça de Portugal

Rosic viu 5.º amarelo e falha Belenenses

Rosic viu 5.º amarelo e falha Belenenses