in ,

Esculturas de Harry Potter invadem Lisboa e fãs podem conhecer Fred e George Weasley

Esculturas de Harry Potter invadem Lisboa e fãs podem conhecer Fred e George Weasley

Para celebrar a chegada de Harry Potter: The Exhibition a Lisboa, já no próximo dia 16 de novembro, esculturas gigantes irão surgir pela cidade. Estas réplicas impressionantes estarão localizadas em zonas bem conhecidas do público em geral, a partir de hoje.

Ao longo dos dias seguintes, serão reveladas nas redes sociais oficiais da exposição pistas sobre a localização exata de cada uma das esculturas. Os fãs são encorajados a seguir as mesmas de modo a poderem ganhar bilhetes para o Fan Day, evento que se realiza no dia 15 de novembro. Esta experiência especial inclui entrada antecipada na exposição e participação na sessão Q&A com James e Oliver Phelps, estrelas dos filmes de Harry Potter, que desempenharam os papeis de Fred e George Weasley respetivamente, nos filmes de Harry Potter, assim como os designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, da MinaLima empresa responsável pelo artwork dos filmes.

Para ter a oportunidade de ganhar dois bilhetes para este evento mágico, os fãs têm de encontrar as esculturas e ser um dos primeiros 125 a submeter uma colagem de fotografias, através do Instagram oficial da exposição, contendo obrigatoriamente três peças, usando o hashtag #HarryPotterEsculturasLisboa, com o tag @harrypotterexpolisboa. Atenção, é obrigatório que o participante faça parte da fotografia.

Hoje foi revelada a primeira escultura, o Chapéu Selecionador que determina a que casa pertence cada um dos novos estudantes – Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin, localizada na esquina do CCB com a Av. da Índia. As restantes cinco serão reveladas ao longo dos próximos dias. Para garantir que os fãs de todo o País têm a mesma oportunidade, as submissões terão início dia 06 de novembro, com término a 10 do mesmo mês. No entanto, a rapidez conta e os primeiros 125 participantes válidos, serão os grandes vencedores. As pistas serão reveladas nas redes sociais oficiais da exposição.

Harry Potter: The Exhibition

Este inverno, os fãs em Portugal vão ter a oportunidade de ver adereços, figurinos e cenários recriados dos filmes em Harry Potter: The Exhibition, que abre portas em Lisboa, dia 16 de novembro. Bilhetes já à venda em www.harrypotterexhibition.pt. Desde a estreia em Chicago, esta exposição itinerante já recebeu mais de seis milhões de visitantes, com paragens em Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Singapura, Tóquio, Paris, Shanghai, Bruxelas, Holanda, Madrid, Milão.

Lisboa será a única cidade portuguesa a receber esta tour europeia. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a GES Events criou esta exposição experiencial de 1,400 metros quadrados, os seus visitantes podem desfrutar de ambientes inspirados nos cenários dos filmes de Harry Potter, assim como a arte por trás de figurinos autênticos, adereços e criaturas. Em Lisboa a GES conta com a parceria da Everything is New, Sold Out, Encore Productions, Fimalac e a Câmara Municipal de Lisboa.

Esculturas de Harry Potter invadem Lisboa e fãs podem conhecer Fred e George WeasleyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Devil Next Door | Main Trailer | Netflix

The Devil Next Door | Main Trailer | Netflix

The Elder Scrolls Online: Dragonhold – Trailer Oficial

The Elder Scrolls Online: Dragonhold – Trailer Oficial