in

Escola de Moda de Lisboa inaugura exposição na ante-estreia de “Linha Fantasma”

, Escola de Moda de Lisboa inaugura exposição na ante-estreia de “Linha Fantasma”

ESTADOS DE ALMA – Ensaios de Moda é o nome da exposição que reúne cinco vestidos da autoria de alunos de Design de Moda da Escola de Moda de Lisboa e que estará patente até 1 de fevereiro.

Numa parceria com a NOS Audiovisuais e o UCI El Corte Inglês a Escola de Moda de Lisboa inaugura no espaço do átrio daqueles cinemas uma exposição de vestidos a que chamou ESTADOS DE ALMA – Ensaios de Moda.

Trata-se de um conjunto de 5 vestidos e os seus respetivos ensaios, da autoria de alunos de Design de Moda da Escola de Moda de Lisboa e que ali estará patente até 1 de fevereiro.

A parceria surge no seguimento do lançamento em Portugal do filme ‘Linha Fantasma – Phantom Thread‘, que narra a vida do renomeado costureiro Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e da sua irmã Cyril (Lesley Manville), que estão no centro da moda Britânica, vestindo realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites e damas com o distinto estilo d’A Casa de Woodcock. As mulheres entram e saem da vida de Reynolds, providenciando-lhe inspiração e companhia, até que ele se cruza com uma jovem e perseverante mulher, Alma (Vicky Krieps), que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante. Antes controlada e planeada, ele vê agora a sua vida despedaçada pelo amor.

Relativamente à Escola de Moda de Lisboa e seus alunos, importa salientar a sua participação recente na Exponoivos onde, não só, venceram o concurso de Jovens Criadores, como conquistaram os três primeiros lugares da competição.

https://canoticias.pt/passatempos/passatempo-cinema-antestreia-linha-fantasma-lisboa-porto/

, Quarta expansão de Battlefield 1 chega em fevereiro

Quarta expansão de Battlefield 1 chega em fevereiro

, Liga (19ªJ): Resumo CD Aves 0-2 FC P. Ferreira

Liga (19ªJ): Resumo CD Aves 0-2 FC P. Ferreira