in

Dominic Purcell confirmado na CCPT 2017

Dominic Purcell confirmado na CCPT 2017

A Comic Con Portugal avançou hoje com o nome do mais recente convidado do evento deste ano da Comic Con Portugal:

Dominic Purcell (“Prison Break“) vai marcar presença naquele que é o maior evento de cultura pop do país. Depois de ter sido confirmada a presença de Edward James Olmos, foi partilhado ontem um video no facebook oficial da Comic Con Portugal com pistas:

O actor vai marcar presença na área de Cinema & Tv da Comic Con Portugal, que decorrerá entre os dias 14 e 17 de Dezembro na Exponor, em Matosinhos. Purcell é conhecido por interpretar Lincoln Burrows em Prison Break, entra também nas séries da DCThe Flash” e “Legends of Tomorrow” como vilão e marcou presença em filmes como “Missão Impossível 2” e “Blade: Trinity“.

Para já temos mais uma confirmação na área de Cinema & Tv, que é Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”, “Predator” e “Battlestar Galactica”)

Quanto à área de BD & Literatura, a lista já se encontra mais preenchida, com as seguintes confirmações: Rafael  Albuquerque (“American Vampire”, “Batman/Superman” e “Batgirl”), Hermann (“Jeremiah”,” Les Tours De Bois-Maury”), Andrzej Saplowski (Saga “The Witcher”), Claire North (“The First Fifteen Lives of Harry August”), Nuno Plati (“Amazing Spider Man”, “Avengers Fairy Tales”) e Nuno Saraiva (“Tudo Isto é Fado”).

A Comic Con decorre de 14 a 17 de Dezembro e já são conhecidos os preços dos bilhetes e os horários de abertura e encerramento:

  • quinta-feira: 14h00 – 20h00
  • sexta-feira: 10h00 – 20h00
  • sábado: 10h00 – 20h00
  • domingo: 10h00 – 20h00

Os bilhetes vão desde os 10 euros até aos 65 euros, dependendo da idade e dos dias a que cada um quiser ir.

Dominic Purcell confirmado na CCPT 2017Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘Cantar!’ estreia dia 3 de setembro no TVCine 1

‘Cantar!’ estreia dia 3 de setembro no TVCine 1

Os Melhores Adeptos: Episódio 140

Os Melhores Adeptos: Episódio 140