Através do seu canal no Youtube, a Big Picture Films acabou de lançar o video: ENQUANTO A GUERRA DURAR | Trailer Legendado (Portugal).
Criada em junho de 2011, a Big Picture Films tem trazido às salas de cinema portuguesas várias películas de sucesso, onde se destacam The Equalizer 2 – A Vingança ou Slender Man, entre tantos outros que já passaram pelas salas de cinema nacionais ou que em breve farão as delicias dos cinéfilos portugueses.
Veja o trailer e a publicação original na íntegra abaixo:
O novo filme de Alejandro Amenábar, protagonizado por Karra Elejalde, veio para nos tirar o chão. Estreia a 28 nov.
– Subscreve todas as novidades: http://bit.ly/BigPictureYT
Salamanca, verão de 1936. Espanha vive uma situação desconcertante, e o ilustre escritor Miguel de Unamuno decide apoiar publicamente a revolta militar acreditando que poderá trazer ordem ao caos existente. Como consequência desse apoio, é imediatamente demitido do seu cargo de reitor da Universidade de Salamanca pelo governo de esquerda. Entretanto, o General Francisco Franco une as suas tropas à rebelião e inicia com sucesso uma campanha vinda do Sul, tentando secretamente tomar o comando da guerra. Este confronto torna-se bastante sangrento e alguns amigos e colegas do escritor são detidos e aprisionados, obrigando Unamuno a questionar o apoio que tinha dado anteriormente à rebelião, e até os seus próprios princípios. Quando Franco transfere o seu quartel general para Salamanca e é nomeado Caudilho, Unamuno visita-o no palácio, determinado a implorar clemência.
Sabe mais em http://www.facebook.com/BigPictureFilmesPortugal
http://www.bigpicturefilms.pt