O novo título estará disponível brevemente, juntando-se às mais de 140 milhões de horas de conteúdos disponíveis na plataforma.
Em Portugal a Netflix chegou em meados de 2015, somando atualmente, a nível global, mais de 117 milhões de subscritores e um vasto catálogo com vário sucessos mundiais como House of Cards, Orange Is the New Black ou Stranger Things, entre outros.
Um breve encontro sofre uma reviravolta perigosa quando Ellie (Nia Long) descobre que o seu velho amigo David (Omar Epps) tem uma personalidade mais instável do que parece.
A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com 183 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários e filmes numa ampla variedade de géneros e idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer ecrã com ligação à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.