in

Em outubro chegam duas novas temporadas de ‘Testemunha Silenciosa’

Em outubro chegam duas novas temporadas de ‘Testemunha Silenciosa’
  • O drama policial com maior longevidade da atualidade, estreia a 21ª e 22ª temporada nos dias 1 e 9 de outubro, respetivamente;
  • Os novos episódios estarão em exibição no canal, de terça a sexta-feira, às 22h55.

O drama criminal ‘Testemunha Silenciosa’ vai regressar ao FOX Crime com duas novas temporadas. A 21ª temporada tem estreia marcada para terça-feira, dia 1 de outubro, às 22h55 e a 22ª temporada para quarta-feira, dia 9 de outubro, às 22h55. A emissão dos episódios será de terça a sexta-feira, no mesmo horário. Este é um dos dramas policiais com maior longevidade do canal.

Emilia Fox, Richard Lintern e David Caves regressam para resolver mais mistérios e crimes. Este trio de atores interpreta a Dra. Nikki Alexander, o Dr. Thomas Chamberlain e o Dr. Jack Hodgson, que juntos formam uma equipa dedicada a encontrar e perceber as causas e os motivos por detrás das mortes das vítimas.

Os patologistas e cientistas forenses de ‘Testemunha Silenciosa’ não têm problemas quando é necessário dissecar corpos e lidar com as cenas mais macabras. No entanto, neste regresso para a 21ª temporada, as coisas estão prestes a mexer com a vida dos elementos desta equipa. Depois de Nikki Alexander sobreviver a ser enterrada viva por um cartel de drogas mexicano, no final da temporada passada, consegue fazer uma pausa. É neste momento que, finalmente, encontra o amor.

Na 22ª temporada, a patologista e a sua equipa ajudam a polícia a resolver uma série de homicídios misteriosos. As histórias vão desde o tráfico de drogas, a crimes de arma branca e questões relacionadas com a comunidade LGBT.

Esta produção que começou em 1996 está a cargo da BBC Studios e conta com nomes na produção como Phillipa Giles, Laura Mackie e Jessica Pope. O seu elenco é constituído por nomes que são familiares a todos os espetadores como Emilia Fox (‘O Pianista’), David Caves (‘Jackie’), Liz Carr (‘Les Misérables’) e Richard Lintern (‘O Golpe de Baker Street’).

‘Testemunha Silenciosa’ é um dos dramas criminais mais duradouros da atualidade. A série foi já várias vezes nomeada para os National Television Awards do Reino Unido tendo vencido por três vezes. Conta ainda com um Edgar Allan Poe Award e um TV Quick Award.

ESTREIA:
21.ª Temporada: Terça-feira, dia 1 de outubro, às 22h55
22.ª Temporada: Quarta-feira, dia 9 de outubro, às 22h55
EMISSÃO:
De terça a sexta-feira, às 22h55

Em outubro chegam duas novas temporadas de ‘Testemunha Silenciosa’Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
De Kura a Foo Fighters: os concertos do segundo dia de Rock In Rio Brasil

De Kura a Foo Fighters: os concertos do segundo dia de Rock In Rio Brasil

‘Anatomia de Grey’ regressa à Fox Life em outubro

‘Anatomia de Grey’ regressa à Fox Life em outubro