in

Em noite eleitoral, a SIC foi o canal preferido dos portugueses

No total do dia, a SIC conseguiu 17,5% de share, contra 15,9% da TVI, 9,8% da RTP1 e 1,4% da RTP2.

Em noite eleitoral, a SIC foi o canal preferido dos portugueses

Este domingo, dia 24 de janeiro, foi marcado pelas eleições presidenciais que culminou na reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa. A SIC foi a estação preferida dos portugueses com 17,5% de share, contra 15,9% da TVI, 9,8% da RTP1 e 1,4% da RTP2.

A emissão especial da SIC foi dividida em três momentos – todos os segmentos estiveram na tabela dos programas mais vistos. Em termos médios, a estação de Paço de Arcos registou 20,6% de share. Já a TVI somou 19,6% de share, enquanto a RTP1 ficou em terceiro com 12,4%. A CMTV finalizou com 4,8% de share.

Durante a tarde, “Domingão” recuperou a liderança das tardes de domingo. O formato da SIC teve 15,2% de share – 755.600 espectadores estiveram ligados na estação. Na TVI, “Somos Portugal” assumiu a vice-liderança com 15,1% de share.

Com o prolongar da noite eleitoral, a estação de Paço de Arcos decidiu cancelar o programa “A Máscara” e emitir no próximo fim de semana. Já a TVI manteve a gala, bem mais curta, de “Big Brother – Duplo Impacto”, que arrancou depois da meia-noite.

Em termos médios, o reality show da estação de Queluz de Baixo conquistou 23,8% de share. Já a SIC apostou na repetição de “Terra Nossa” (15,8% de share), dedicado a Marcelo Rebelo de Sousa.

Em noite eleitoral, a SIC foi o canal preferido dos portuguesesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apresentador brasileiro Faustão deixa a Globo no final do ano

Apresentador brasileiro Faustão deixa a Globo no final do ano

Rumores: HBO Max vai produzir nova série de “Harry Potter”

Rumores: HBO Max vai produzir nova série de “Harry Potter”