Eleven Sports transmite La Liga Santander Challenge e a Virtual Race of Portugal
in ,

Eleven Sports transmite La Liga Santander Challenge e a Virtual Race of Portugal

A Eleven Sports aposta na transmissão de eSports no seu canal de Youtube através de dois eventos únicos que decorrem já este fim de semana: o La Liga Santander Challenge e a Virtual Race of Portugal. O La Liga Santander Challenge é um torneio de FIFA que conta com a participação de jogadores da liga espanhola. Tem início hoje e decorre ao longo deste fim-de-semana. Por sua vez, a Virtual Race of Portugal ocorre no domingo com a participação de 30 pilotos. A aposta da Eleven Sports num formato virtual de competições desportivas surge num período de necessária contenção social, mas a aposta do canal nestes formatos continuará no futuro.
La Liga Santander Challenge
O La Liga Santander Challenge tem início hoje e dura todo o fim-de-semana. Contará com a participação de vários jogadores da liga espanhola como Marco Asensio, Sergi Roberto, Marcos Llorente, Reguilón, Lucas Pérez, Januzaj, entre outros, e comentadores espanhóis para garantir uma experiência imersiva e real.
Os jogos deste torneio, com a duração de 18 minutos, vão decidir qual o jogador a passar à próxima fase da competição. A partir das 18h00 do dia de hoje vai ser possível assistir aos jogos, e no Sábado os jogos terão início às 17h00 e no domingo às 17h30.
Hoje – 18h:

 

Sábado – 17h: 

 

Domingo – 17h30: 

Vão ser disputados os seguintes jogos:
CA Osasuna v CD Leganes or R. Valladolid CF
Sevilla FC v Athletic Club
Levante UD v D. Alaves or RC Celta
Real Sociedad v Atletico Madrid
FC Barcelona v RCD Espanyol or SD Eibar
Getafe CF v Real Betis
Villarreal CF v Valencia CF
Granada CF v Real Madrid
O torneio conta com os seguintes jogadores:
Athletic Club: Gorka Guruzeta
FC Barcelona: Sergi Roberto
RCD Espanyol: Adrian Embarba
Real Madrid: Marco Asensio
Atletico de Madrid: Marcos Llorente
Sevilla CF: Sergio Reguilon
Real Betis: Borja Iglesias
Real Sociedad: Adnan Januzaj
Levante UD: Carlos Clerc
Valencia CF: Carlos Soler
CA Osasuna: Ruben García
D. Alaves: Lucas Perez
Villarreal CF: Manu Morlanes
RC Celta: Kevin Vazquez
R. Valladolid CF: Pedro Porro
CD Leganes: Aitor Ruibal
Granada CF: Jose Antonio Martinez
SD Eibar: Edu Exposito
Getafe CF: Jason Remeseiro
 Virtual Race of Portugal

A Eleven Sports juntou-se ao piloto Rafael Lobato para transmitir, pela primeira vez em Portugal e a partir do canal de Youtube do canal, a Virtual Race of Portugal, que junta alguns dos mais conhecidos pilotos portugueses numa corrida virtual no Circuito do Estoril. Os fãs podem participar a partir de casa e competir com António Félix da Costa, Filipe Albuquerque, Hugo Marcos, João Barbosa, Nuno Pinto, Pedro Salvador, Rafael Lobato e Tiago Monteiro. A corrida virtual terá comentários dos habituais comentadores de provas automóveis da Eleven Sports João Carlos Costa e Óscar Góis.

Os fãs podem assistir à corrida aqui:

Pela primeira vez em Portugal, será transmitida uma corrida automóvel virtual usando um simulador que colocará em competição mais de 30 pilotos. Numa altura em que a grande maioria das competições desportivas foi suspensa e permanecer em casa é imprescindível para conter a programação do COVID-19, esta é uma iniciativa da Eleven Sports da qual nos orgulhamos e que ajuda a fazer cumprir os nossos objetivos de estarmos sempre próximos dos fãs neste período mais sensível.
 

Fãs não ficam de fora
Para que os aficionados do desporto automóvel não fiquem de fora deste evento virtual inédito em Portugal, a Eleven Sports e Rafael Lobato vão dar a oportunidade aos fãs de partilhar a pista com alguns dos seus ídolos através da disputa de uma pré-qualificação de acesso à Corrida Final. Para isso, terão de comprar o jogo e o carro, seguindo as indicações previstas no Regulamento da prova.
O evento realizado num servidor da R4 Simracing e com o apoio técnico da ESimRacing terá início com entrevistas aos pilotos, seguindo-se a qualificação pelas 15h30 e duas corridas a ser disputadas entre os pilotos convidados e os simracers apurados.
O formulário de inscrição no evento pode ser preenchido aqui.
Horários das sessões:
  • Briefing – 14:20h (15min)
  • Qualificação – 15:30h (15min)
  • Corrida 1 – 15:50h (15min)
  •  Corrida 2 – 16:15h (20min)
    A grelha da Corrida 2 é invertida para os 10 primeiros classificados da Corrida 1.
    Sobre os pilotos que vão participar na prova:
    António Félix da Costa: 28 anos, Piloto Fórmula E e LMP2 no WEC. Já tem muita experiência em simulação, tanto em casa como nos simuladores das equipas profissionais;
    Filipe Albuquerque: Coimbra, 34 anos, Piloto LMP2 WEC e piloto desenvolvimento na DS da Fórmula E, tem experiência em simulação;
    Hugo Marcos: 38 anos, Piloto Campeonato Nacional KIA PICANTO, Canal de Youtube CarOnlineTV, participou no GT Academy;
    João Barbosa: 45 anos, Piloto Campeonato IMSA;
    Nuno Pinto: Manager de vários pilotos conhecidos no mundo do desporto motorizado;
    Pedro Salvador: 42 anos, inúmeras vezes campeão nacional de velocidade e montanha;
    Rafael Lobato: Vila Real, 22 anos, Piloto Campeonato Nacional de Velocidade, 13 anos de carreira no real e 7 anos de experiência em simuladores. Faz campeonatos de simulador a nível nacional e internacional;
    Tiago Monteiro: 43 anos, Piloto Honda WTCR e correu na F1 em 2006.

    Eleven Sports transmite La Liga Santander Challenge e a Virtual Race of PortugalGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!