in ,

Eleven Sports Portugal transmite o Championship desta época

Eleven Sports Portugal transmite o Championship desta época

A Eleven Sports Portugal garantiu os direitos de transmissão, em direto e em exclusivo, da EFL Championship, o segundo escalão do futebol inglês. Ao todo, a Eleven Sports vai transmitir 5 jogos por jornada, a começar já nesta ronda inaugural com os encontros entre o Luton Town vs Middlesbrough, Barnsley vs Fulham, Nottingham Forest vs West Bromwich Albion, Bristol City vs Leeds United e Huddersfield Town vs Derby County.

No Championship figuram nomes bem conhecidos dos adeptos portugueses, como Rui Fonte e Ivan Cavaleiro pelo Fulham, Hélder Costa pelo Leeds United, Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, João Carvalho e Tiago Silva pelo Nottingham Forest, João Virgínia e o treinador José Gomes pelo Reading, Lucas João pelo Sheffield Wednesday, Leonardo Lopes pelo Wigan e Ellliot Simões pelo Barnsley.

“A Eleven Sports procura sempre os melhores conteúdos. Estamos conscientes do impacto e do interesse que a Segunda Liga Inglesa tem no mercado nacional e os fãs estão cada vez mais atentos às equipas e aos jogadores que têm despontado neste campeonato. Esta era uma novidade pela qual há muito ansiávamos e que demonstra, uma vez mais, que no ADN da Eleven Sports Portugal está no acompanhar de tendências e expectativas de fãs com o melhor do desporto global”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports Portugal.

O Championship é uma das ligas mais competitivas e atraentes do futebol europeu e uma autêntica maratona. Ao todo, 24 equipas lutam jornada a jornada de olhos sempre postos na subida. E, mesmo no segundo escalão inglês, os orçamentos e as receitas são avultadas, razão que explica o crescente interesse que os fãs têm revelado a cada nova temporada.

Em 2018, o Championship gerou receitas de mais de 768 milhões de euros, tendo a receita média por clube sido de cerca de 35 milhões de euros. Em valor de mercado, o segundo escalão inglês vale mais de mil milhões de euros, bem acima de algumas das ligas europeias de primeira linha.

Eleven Sports Portugal transmite o Championship desta épocaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A BLACK LADY SKETCH SHOW estreia hoje na HBO Portugal

A BLACK LADY SKETCH SHOW estreia hoje na HBO Portugal

Borderlands 3 – Moze Character Trailer: “The BFFs”

Borderlands 3 – Moze Character Trailer: “The BFFs”