in ,

ELEVEN estreia a segunda temporada de “Take Us Home: Leeds United”

ELEVEN estreia a segunda temporada de “Take Us Home: Leeds United”

Esta quinta-feira, dia 15 de outubro, a ELEVEN vai emitir a segunda temporada da série documental que leva os espetadores aos bastidores do Leeds United, equipa comandada por Marcelo Bielsa que subiu este ano à primeira divisão inglesa.

 

“Take us Home: Leeds United” é uma série documental que acompanha os esforços do Leeds United para voltar ao topo do futebol inglês, dando a conhecer aos fãs o coração de um clube com mais de cem anos de história, de paixão e devoção no mundo do futebol.

Marcelo Bielsa foi contratado pelo proprietário do Leeds United, Andrea Radrizzani, para comandar a equipa numa temporada histórica para o clube. A série documental leva os fãs por uma experiência imersiva que acompanha cada treino e cada jornada do clube inglês, enquanto assistimos aos fãs, jogadores e toda a cidade torcerem pela promoção do Leeds.

Após o desgosto da última temporada, o Leeds United embarca numa nova temporada com esperança renovada de chegar à Premier League. A equipa de Marcelo Bielsa enfrenta o Manchester United na Austrália e, com um plantel renovado, o Leeds procura marcar o ritmo no campeonato. Mas com a chegada da Covid-19 ao Reino Unido, terão os jogadores de Bielsa a chance de levar o clube para a “terra prometida”?

 

Episódio 1 – Mudanças

Depois da agonia de perder pela primeira vez a promoção nos play-offs, uma nova temporada trouxe novas esperanças para o Leeds United e o técnico principal, Marcelo Bielsa. Mas, primeiro, a equipa tem de ser renovada e têm de ser tomadas grandes decisões sobre os jogadores-chave. O Leeds enfrentará o Manchester United durante a pré-temporada na Austrália e, em seguida, procurará marcar o ritmo no Championship.

 

Episódio 2 – Um novo mundo

O Leeds United enfrenta grandes desafios ao tentar lidar com o impacto devastador da Covid-19. Com o Reino Unido a entrar em confinamento, terá Marcelo Bielsa e os seus jogadores a chance de ser promovidos de volta à Premier League?

 

A segunda temporada da série que passa para o ecrã a história, paixão e devoção do Leeds e do mundo do futebol, têm estreia marcada para o dia 15 de outubro às 22h00 no canal 1 da ELEVEN. Os episódios estarão também disponíveis a partir deste dia no serviço de streaming da ELEVEN.

ELEVEN estreia a segunda temporada de “Take Us Home: Leeds United”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tell Me Why Accolades Trailer

Tell Me Why Accolades Trailer

Cris Tales – Gameplay Trailer

Cris Tales – Gameplay Trailer