in ,

Eléctrico volta a trazer música ao vivo à RTP1 e Antena 3

image001

Eléctrico vai ter uma segunda temporada na RTP1 e Antena 3 com actuações de nomes como Carlão, Salvador Sobral, Miguel Araújo ou The Legendary Tigerman.

A RTP1 e a Antena 3 estão a preparar uma nova temporada do programa Eléctrico. Um programa de música ao vivo dedicado à música portuguesa e com curadoria da Antena3, apresentado por Henrique Amaro e Vanessa Augusto. 

Na nova temporada de Eléctrico, constituída por 20 programas produzidos para a RTP1, com realização de André Tentúgal e engenharia de som de Nelson Carvalho, iremos continuar a ter como palco o cineteatro Capitólio. Por aqui irão passar nomes como: Carlão, Fogo Fogo, Plutónio, Richie Campbell, Lena d’Água, Capicua, The Gift, Noiserv, Salvador Sobral, Luísa Sobral, Grognation, Regula, Rita Redshoes, Três Tristes Tigres, Ana Moura, Camané, Márcia, Tiago Bettencourt, HMB, Carolina Deslandes, Moullinex, Rodrigo Leão, Mão Morta, Moonspell, Orelha Negra, Gisela João, Miguel Araújo, Benjamim, Tim, Miguel Ângelo, GNR, Cais Sodré Funk Connection, Bonga, Paulo Flores, Clã, Manel Cruz, The Legendary Tigerman, Marta Ren & The Groovelvets, Branko e Julinho KSD. As gravações dos concertos da nova temporada terão início já a partir de dia 22 de junho. A data de estreia deste projeto na RTP1 será anunciada oportunamente.

985ed18529e673d04504a95b243f15d61

Este é um projeto em que a RTP1 e a Antena3 voltam a dar as mãos no apoio à música portuguesa e, em especial, aos músicos, que viram a suas vidas alteradas por uma conjuntura excecional.

PD_Disintegration_Trailer_Romer_Garage_1920x1080

Disintegration (Playstation 4) – Análise Gaming

Snowpiercer

Netflix confirma segunda temporada de “Snowpiercer”