in

Eis os 30 jogos otimizados para o lançamento mundial das Xbox Series X|S

XSX_XSS_Design_HERO

Xbox Series X e Xbox Series S serão lançadas a 10 de Novembro, com 30 jogos novos, 20 deles com Smart Delivery que se atualizarão automaticamente, bem como milhares de títulos retrocompatíveis, ao longo de quatro gerações.

Quando ligares a tua Xbox Series X ou Xbox Series S, a 10 de novembro, terás à tua disposição o maior catálogo de lançamento da história da Xbox. Jogos como Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Yakuza: Like a Dragon, Gears Tactics Tetris Effect: Connected são alguns dos jogos mais esperados da nova geração, que poderás jogar desde o primeiro dia.

Para além disso, chegarão ainda mais jogos, em breve, à Xbox Series X e Xbox Series S: Call of Duty: Black Ops Cold War (13 de Novembro), Destiny 2: Beyond Light (Lançamento a 10 de Novembro e optimizado para Xbox Series X|S a 8 de Dezembro) e o lançamento exclusivo em consolas Xbox The Medium (10 de Dezembro). Quando Cyberpunk 2077 for lançado a 19 de Novembro, estará melhor optimizado a nível visual e de jogabilidade nas nossas consolas de nova geração, aproveitando a tecnologia Smart Delivery para oferecer aos fãs a melhor versão, de acordo com a Xbox que possuírem.

A lista dos jogos disponíveis a 10 de Novembro, que terão melhores gráficos e desempenho na Xbox Series X e Xbox Series S incluem:

IKEA_BBF

’Buy Back Friday’ da IKEA dá oportunidade de vender, em vez de comprar

unnamed (54)

BEARTOWN estreia hoje na HBO Portugal