in ,

eDreams: realidade aumentada permite verificar se bagagem é permitida na cabine

edreams, eDreams: realidade aumentada permite verificar se bagagem é permitida na cabine

eDreams ODIGEO disponibiliza um serviço de realidade aumentada que permite aos viajantes verificarem se a sua bagagem é permitida na cabine.

  • Esta nova funcionalidade permite aos clientes digitalizar a sua bagagem de mão com a câmara do telemóvel para verificar se o tamanho cumpre os requisitos da companhia aérea.
  • Com este novo serviço, a eDreams continua a reforçar o seu compromisso de personalizar as experiências de viagem através de soluções tecnológicas de ponta.

A eDreams ODIGEO lançou uma nova funcionalidade de realidade aumentada nas suas aplicações móveis para permitir que os viajantes digitalizem rapidamente a sua bagagem de mão para verificar se está autorizada a voar na cabine. Este verificador de bagagem de mão é totalmente personalizado, pois utiliza automaticamente os detalhes da reserva de cada cliente, incluindo a companhia aérea com a qual irá voar.

De acordo com um recente estudo internacional realizado pela eDreams ODIGEO, os momentos imediatamente anteriores à partida geram mais stress e ansiedade para os viajantes devido aos preparativos de última hora que devem ser tidos em conta, incluindo as restrições de bagagem. Com este serviço, a empresa pretende tornar a viagem mais fácil e sem problemas para os mais de 18,5 milhões de clientes que serve, permitindo que verifiquem a qualquer momento e em qualquer lugar se a sua bagagem de cabine está em conformidade com as regulamentações das companhias aéreas antes mesmo de chegarem ao aeroporto. Se a bagagem não estiver em conformidade com os requisitos da companhia aérea, os viajantes podem facilmente, e numa questão de segundos, reservar uma bagagem adicional utilizando a aplicação.

O serviço gratuito cobre 80% dos voos vendidos na eDreams ODIGEO e está disponível em dispositivos com sistemas operativos iOS (versão 11 ou superior). Este digitalizador de realidade aumentada é outro acréscimo ao conjunto de recursos exclusivos das aplicações móveis das marcas líderes eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink, que já estão entre as aplicações de viagens mais bem avaliadas pelos utilizadores, com uma pontuação média de 4,5 em 5.
De acordo com Christoph Dieterle, Chief Product & Retail Officer da eDreams ODIGEO, “A introdução deste serviço gratuito na nossa aplicação é mais um passo para tornar as viagens mais simples, sem complicações e mais agradáveis para os nossos clientes. O digitalizador de realidade aumentada economiza tempo aos viajantes e faz com que a preparação se torne menos stressante. Baseia-se na impressionante funcionalidade das nossas aplicações, que já oferecem serviços gratuitos, como uma notificação de status de voo em tempo real e um digitalizador de cartão de crédito. Todos os dias a equipa da eDreams ODIGEO coloca as mais recentes tecnologias a trabalhar em nome dos clientes, criando serviços de viagens personalizados, para que os clientes possam obter os melhores preços e a maior conveniência disponível.”

, Oppo K1 aparece em imagem

Oppo K1 aparece em imagem

, Os Super-Heróis Invadem Auditório Carlos Paredes

Os Super-Heróis Invadem Auditório Carlos Paredes