Continente lança croissant recheado com KITKAT Spread em edição limitada
O Continente apresenta uma novidade deliciosa para os amantes de chocolate e croissants: “O Nosso Croissant” recheado com KITKAT Spread. Esta edição exclusiva e limitada já está disponível em todas as lojas Continente, junto à zona da padaria, e pode ser encontrada até setembro.
Uma parceria de sucesso
Esta inovação é fruto de uma parceria entre o Continente e a KITKAT, uma das marcas de chocolate mais reconhecidas e preferidas pelos consumidores. Ao contrário dos restantes recheios que são vendidos em separado, esta edição de “O Nosso Croissant” já vem recheada com o delicioso chocolate de leite com bolacha leve e crocante da KITKAT.
Receita exclusiva e nacional
“O Nosso Croissant” é resultado de uma receita exclusiva, que se destaca pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça. Esta edição limitada recheada com KITKAT Spread junta-se aos outros quatro recheios vendidos à parte: doce de ovo, chocolate e avelã, doce de leite e frutos vermelhos. Todos os produtos são produzidos em Portugal e encontram-se disponíveis em formato unidose ou pack degustação, em todas as lojas.
Clientes satisfeitos e novidades à vista
Segundo Catarina Simões, Category Leader da Padaria/Pastelaria da MC, “este produto nacional tem registado uma taxa de repetição muito elevada por parte dos nossos clientes que o passaram a considerar no seu consumo regular. Vamos continuar a surpreender os nossos clientes, com novos sabores de ‘O Nosso Croissant’, neste caso com uma das marcas de chocolate preferidas de todos, a KITKAT”.
Pedro Emídio, Brand Manager Confectionery em Nestlé Professional, acrescenta que “esta parceria permite-nos cumprir a ambição da marca de multiplicar o número de breaks com KITKAT, levando sorrisos e momentos de pausa divertidos e deliciosos a cada vez mais consumidores”.
Produção e apresentação cuidadosa
Produzido em Portugal e enrolado manualmente, “O Nosso Croissant” e os recheios foram pensados ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca, até à apresentação na loja e das embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel.