in

Echo Look da Amazon é a sua conselheira de moda

Echo Look da Amazon é a sua conselheira de moda

Amazon anunciou o Echo Look, um dispositivo equipado com a Alexa para ser a sua conselheira de moda.

A partir de agora já não precisa de ajuda a uma amiga(o) ou parceira(o) no momento em que for escolher o que vai vestir e como lhe fica, desde que tenha a Echo Look da Amazon.

Através de um dispositivo chamado Echo Look, que se assemelha bastante a uma webcam, a assistente da Amazon conseguirá ver o que o utilizador está vestir e efetuando um mapeamento a partir de diversos ângulos conseguirá identificar o estilo da pessoa. Podendo assim pedir ao software a sua opinião.

Para levar a cabo estas funcionalidades o equipamento conta no seu interior com a já conhecida assistente pessoal da empresa, a Alexa, e vem equipado com um microfone, uma câmara e uma luz LED. Vem ainda com uma base para que seja possível colocar em cima de uma base plana, em alternativa também existe a possibilidade de fixar o Echo Look numa parede.

Refere a empresa de Jeff Bezos que este gadget deverá ser visto «como se fosse um espelho inteligente, pode falar com ele para tirar fotografias de todos os seus ângulos e gravar vídeos curtos que lhe permitam ver o seu outfit de todas perspetivas que, de outra maneira, seriam difíceis de ter».

Para além das funcionalidade referidas acima o Echo Look vai ligá-lo diretamente às secções de moda da Amazon, recomendando peças que vão ao encontro do seu estilo.

Quem estiver interessado o dispositivo está disponível para membros do programa premium Amazon Prime por 199,99 dólares.

Echo Look da Amazon é a sua conselheira de modaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filipe Chaby motivado com possibilidade de representar o Belenenses

Filipe Chaby motivado com possibilidade de representar o Belenenses

Leonardo Jardim, Bernardo Silva e Anthony Lopes nomeados para os prémios UNFP

Leonardo Jardim, Bernardo Silva e Anthony Lopes nomeados para os prémios UNFP