in

EA Sports já revelou detalhes do FIFA18 para a Nintendo Switch

FIFA18, Nintendo switch, fifa18 nintendo switch, EA Sports já revelou detalhes do FIFA18 para a Nintendo Switch

A Electronic Arts revelou os primeiros detalhes do recurso da EA SPORTS FIFA18 na consola Nintendo Switch.

Foram revelados os detalhes de FIFA18 para a Nintendo Switch, que tal como a CA já aqui tinha avançado terá uma versão especifica para a consola que agora a Electronic Arts revelou mais dados.


https://canoticias.pt/tecnologia/fifa18-na-nintendo-switch-vai-ea-sports-fifa/

Esta versão especialmente concebida para a consola da Nintendo promete da parte da EA Sports uma experiência de futebol autêntica e imersiva, permitindo que os fãs joguem o jogo a qualquer hora e em qualquer lugar: «Estamos a oferecer uma experiência imersiva e autêntica que os fãs esperam do FIFA, ao mesmo tempo em que alavanca maneiras inovadoras de jogar tanto em casa como em qualquer lugar com a Nintendo Switch».

Esta edição de FIFA18 trará os fãs o já conhecidos modos de jogo, como o FIFA Ultimate Team, Career Mode, Kick Off e Local Seasons, tornando-o o jogo portátil mais profundo que já foi lançado pela EA SPORTS FIFA . Os fãs do Ultimate Team poderão a participar nos habituais Squad Building Challenges, Online and Offline Seasons, Tournaments e Draft. Os jogadores irão desfrutar de campanhas ao vivo ligadas à narrativa da temporada de futebol, ao Mercado de Transferência e aos recursos de Ultimate Team que serão revelados brevemente.

O jogo irá tirar partido da portabilidade da Nintendo Switch, permitindo que os jogadores desfrutem de todos os modos da consola, seja como docked, handheld ou tabletop, usufruindo da ligação multijogador local.

O jogo oferece a experiência de um FIFA portátil tecnicamente avançado, com uma resolução de 1080p quando em modo docked e 720p no modo handheld.

A versão de FIFA18 para a Nintendo Switch estará disponível em todo o mundo a 29 de setembro.

, NOS Primavera Sound regressa em 2018: Conheça as datas

NOS Primavera Sound regressa em 2018: Conheça as datas

, Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft

Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft