madonna, REBEL HEART TOUR, DVD de Madonna alcança o 1.º lugar do Top Nacional
in ,

DVD de Madonna alcança o 1.º lugar do Top Nacional

DVD de “MADONNA: REBEL HEART TOUR” em 1.º lugar do top nacional.
Novo DVD de Madonna chegou ainda ao n.º 3 do top nacional de vendas físicas e digitais.

“MADONNA: REBEL HEART TOUR”, o novo DVD de Madonna que regista os momentos mais marcantes da muito bem-sucedida e aclamada digressão mundial, acaba de atingir não só o 1.º lugar do top nacional, mas também o 3.º lugar do top de vendas físicas e digitais.

O filme-concerto “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi gravado um pouco por todo o mundo e inclui imagens de concertos e de bastidores, bem como material nunca divulgado até hoje e atuações na Sydney Qudos Bank Arena, na Austrália, em março de 2016.
MADONNA: REBEL HEART TOUR conta ainda com imagens raras de “MADONNA: TEARS OF A CLOWN”, o concerto exclusivo que Madonna deu em Melbourne para os membros do seu clube de fãs. O espetáculo foi uma verdadeira celebração do regresso de Madonna a Austrália, depois de 23 anos. “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi co-realizado por Danny B. Tull e Nathan Rissman, realizadores que já trabalharam extensivamente com Madonna nas suas longas-metragens e filmes-concerto.

MADONNA: REBEL HEART TOUR” está disponível não só em DVD, mas também em Blu-ray, nos packs DVD/CD e Blu-ray/CD.

O alinhamento de “MADONNA: REBEL HEART TOUR” (tanto o filme-concerto como do álbum ao vivo) abrange todas as décadas da célebre carreira deste superestrela icónica, incluindo canções do muito bem-sucedido álbum “Rebel Heart” e os clássicos prediletos dos fãs.

Produzida pela Live Nation Global Touring, a “Rebel Heart Tour” arrancou a 9 de setembro de 2015, em Montreal, e passou por estádios de 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses, tendo Madonna dado mais de 80 espetáculos. A digressão arrecadou 155,9 milhões de euros (169,8 milhões de dólares) e contou com 1.045.470 espectadores, o que fez de Madonna a artista feminina com maior volume de receitas em digressão na história do Billboard Boxscore, com 1,2 mil milhões de euros (1,31 mil milhões de dólares) em bilhetes vendidos ao longo de toda a sua carreira. Madonna é ainda a quarta artista com maior volume de receitas em digressões desde que se começou a fazer esta contabilização em 1990.

A “Rebel Heart Tour” foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes (com o teclista Ric’key Pageot, o baterista Brian Frasier-Moore, o guitarrista Monte Pittman e as vocalistas Kiley Dean e Nicki Richards), coreografia de Megan Lawson, trabalho de cabeleireiro de Andy LeCompte, maquilhagem de Aaron Henrikson e guarda-roupa de Arianne Phillips.

, Belenenses vence BAC em jogo de treino

Belenenses vence BAC em jogo de treino

, Guimarães desloca-se de avião para Lisboa para poupar jogadores

Guimarães desloca-se de avião para Lisboa para poupar jogadores