in

Dustin de “Stranger Things” ainda não sabe quando regressa às gravações da quarta temporada

A quarta temporada de “Stranger Things” ainda não tem data de estreia. As gravações foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

stranger things,dustin,gravações,quarta temporada,covid-19, Dustin de “Stranger Things” ainda não sabe quando regressa às gravações da quarta temporada

A quarta temporada de “Stranger Things”, série norte-americana disponível na Netflix, ainda não tem data de estreia. A produção dos novos capítulos foram interrompidos devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19).


Em conversa com na GalaxyCon Live, Gaten Matarazzo, que veste a personagem de Dustin na série, ainda não sabe quando é que regressa às gravações da nova temporada.

“O trabalho está em pausa. Estávamos a meio das filmagens da temporada 4 e pediram um descanso de duas semanas, e estamos fora há três meses,” disse o ator. “Quando ser trata de ser parte do espetáculo, fico fora de casa durante muito tempo. Mas devido à pandemia, fiquei muito tempo em casa e relaxei por aqui.”

“Quando regressar às filmagens, terei feito 18 anos, no princípio de setembro. Assim, podem reter-me durante mais tempo,” disse Gaten Matarazzo, numa alusão às leis que limitam as horas de trabalho de jovens menores de idade.

Recorde-se que David Harbour, ator que interpreta o chefe Jim Hooper na série, revelou durante um direto no seu instagram que o lançamento da quarta temporada de “Stranger Things” estava previsto originalmente para o início de 2021, porém “não tenho a certeza sobre isso”.

Stranger Things é uma série original Netflix criada pelos Duffer Brothers e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Os Duffer Brothers são os produtores executivos da série, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment e Iain Paterson.

, Major Lazer confirmados na edição de 2021 do MEO Sudoeste

Major Lazer confirmados na edição de 2021 do MEO Sudoeste

, TEMPORADA 2020 DA F1 ARRANCA DIA 3 DE JULHO EM DIRECTO NA ELEVEN SPORTS

TEMPORADA 2020 DA F1 ARRANCA DIA 3 DE JULHO EM DIRECTO NA ELEVEN SPORTS