in

Dr. Bernard abriu e tem várias novidades para os seus visitantes

IMG_3798

O Dr. Bernard já abriu portas e recebe os visitantes na Costa da Caparica com muitas novidades: uma nova carta que incorpora tendências mexicanas com alma portuguesa, uma carta de vinhos biológicos e um juice bar.

Inaugurado em 2018, por Gregory Bernard, o conceito Dr. Bernard é mais do que um mero restaurante, é um estilo de vida que incorpora, efetivamente, um restaurante de praia urbana ao qual se aliam um centro de surf e uma plataforma de bem-estar. O objetivo passa por compartilhar uma visão de saúde, sustentabilidade e bem-estar com uma visão simples: alimentação e atividades saudáveis, treinadores e terapeutas dedicados, num conceito que pretende trabalhar corpo e mente.

Forçado a encerrar portas devido à pandemia, o Dr. Bernard não esteve parado e aproveitou este tempo para se reinventar e reforçar ainda mais na oferta aquilo que acredita e defende. Agora, quem visita o local vai poder encontrar um oceano maravilhoso, sol quente e uma vista deslumbrante para a Costa da Caparica, tal como antigamente. Mas na carta existem algumas novidades, tais como, o reforço de ingredientes e bebidas orgânicas e de origem local, pratos para todas as dietas, vinhos e chás biológicos e um juice bar.

 

O novo conceito de tendências mexicanas com alma portuguesa vem traduzir a máxima: ‘somos o que comemos’. O Dr. Bernard apostou numa cozinha de fusão com os melhores ingredientes, pois acredita que a comida que ingerimos deve ter um efeito terapêutico, seja através do nível de nutrição e benefícios de cada alimento, como também da alegria e da diversão que tornam cada refeição um momento de prazer ainda maior.

Nesse sentido, é agora possível encontrar uma carta, disponível das 13h00 às 22h00, que percorre os sabores de alguns clássicos Tex Mex aliados a ingredientes portugueses, frescos, de produção sustentável e local, como por exemplo: Veggie Asoka Guapo Burguer, Taco de Choco Frito, Ameijoas com Tequilla, Gambas Fiesta ou Mousse de Chocolate com Chipotle, para sobremesa.

Todos os dias e a qualquer hora, é possível tomar o pequeno-almoço, com um menu especial também com tendências mexicanas: breakfast burrito, tosta de pão massa mãe com ovos mexidos, bagel bacon, breakfast burrito bowl (uma bowl com espinafres, cogumelos salteados, guacamole, ovos mexidos, feijão e sour cream), são algumas das propostas.

Breakfast Burrito Bowl

Já o sábado e domingo são dias de brunch. Das 10h00 às 16h00, o Dr. Bernard apresenta um menu de 15,00€, onde o cliente tem a opção de escolher entre sumo natural de laranja e sumo do dia, café ou chá, e duas variedades de pratos distintos.

As novidades na carta culminam com um novo menu de vinhos Biodinâmicos e Orgânicos, com algumas interpretações naturais, que são o melhor complemento para o conceito Body & Soul. Nesta carta é possível fazer uma viagem por algumas das melhores interpretações portuguesas como o TransDouro de Mateus Nicolau de Almeida ou o Pelludo da Pellada, do Dão; disfrutar de um fantástico Vinho Laranja Luminoso do Alentejo e ainda de uma Cidra Natural Daughters of Madness, do Cadaval.

 

Resta falar do novo Juice Bar, um espaço que é a convergência de todos os produtos saudáveis do Dr. Bernard. Um bar de sumos naturais em que cada um representa uma cor do arco-íris, utilizando apenas ingredientes naturais e orgânicos. Esta oferta pode ser consumida no momento, mas também é possível adquirir as garrafas Dr. Bernard e levar para casa.

O conceito apresenta também smoothies com a mesma mecânica de cores e ingredientes e a mesma opção de consumo no restaurante ou take-away. Este espaço funciona como um mostruário da nova parceria do Dr. Bernard com a Asoka Veggie Market, que permite aos clientes provar os ingredientes no local, adicioná-los às veggie bowls ou adquirir em regime take-away. Neste mesmo local é também possível encontrar os chás biológicos da Paisagindo Bio, um conjunto de tisanas pensadas para fornecer determinados benefícios para o corpo, desde relaxamento a melhoria do sistema imunitário, que podem ser consumidas no local ou compradas em packs para levar e desfrutar depois.

Miitopia (6)

Miitopia tem novidades e chega à Nintendo Switch a 21 de maio

84db0-16178019867936-800

Granada vs Manchester United em directo na SIC. Todos os outros jogos da Liga Europa em directo na SportTv