in

Doumbia chega a Alvalade por empréstimo da Roma

Doumbia, Sporting, Doumbia chega a Alvalade por empréstimo da Roma

Seydou Doumbia foi esta tarde oficializado como reforço do Sporting para a época 2017/2018, por empréstimo da Roma.

Os leões ficam ainda com opção de prolongar o empréstimo por mais duas temporadas ou comprar o avançado por três milhões de euros. Caso Doumbia cumpra determinados objetivos propostos para esta época, o emblema verde e branco fica mesmo obrigado a acionar esta cláusula.


Já de leão ao peito, o goleador costa-marfinense falou ao Jornal Sporting, garantindo que vai dar o seu melhor, pois não veio a Lisboa para “passar férias”: “É um prazer enorme ter chegado a este grande clube. Estou super feliz porque cheguei há poucos dias e fui muito bem acolhido por toda a gente e isso, até agora, tem sido o mais importante. Promessas? Não quero criar falsas expectativas mas não vim para passar férias e vou preparar-me da melhor maneira nesta pré-época e depois disso logo se verá. Esse será o verdadeiro grande objetivo“.

Recordando o ambiente de Alvalade quando aqui jogou há dois anos, na altura pelo CSKA Moscovo, chegando mesmo a marcar dois dos três golos que eliminaram o Sporting da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Doumbia afirma estar entusiasmado por, agora, estar deste lado e sentir aquele grande apoio dos adeptos leoninos.

“Já joguei em Alvalade há dois anos e recordo-me bem do ambiente que se viveu nas bancadas. Será um prazer agora sentir esse apoio, pois deu para perceber como é a vida entre a equipa e os adeptos. Algo de verdadeiramente extraordinário. Só espero que continue assim”, concluiu.

 

 

, Simone & Zélia Duncan com três concertos agendados para Portugal

Simone & Zélia Duncan com três concertos agendados para Portugal

, Cinema: Estreias da Semana, 29 de Junho

Cinema: Estreias da Semana, 29 de Junho