in

Dortmund vs Mönchengladbach em directo no Facebook da Eleven Sports

Dortmund vs Mönchengladbach em directo no Facebook da Eleven Sports

Depois da transmissão do primeiro jogo de sempre da Bundesliga no Facebook em Portugal, a Eleven Sports volta a transmitir, em direto naquela rede social, mais um jogo da principal liga alemã de futebol. O encontro entre o Borussia Dortmund e o Borussia Mönchengladbach está marcado para esta sexta-feira, às 19h30, e poderá ser visto na página oficial da Eleven Sports Portugal no Facebook em mais uma transmissão inovadora do canal detentor dos direitos de algumas das maiores ligas de clubes do mundo.

O confronto entre o primeiro e o segundo classificados da Bundesliga acontece numa altura em que as duas equipas se encontram separadas por 9 pontos. Em caso de vitória, a equipa do português Raphaël Guerreiro e do ex-Benfica Axel Witsel aumenta para 12 pontos a diferença para o atual segundo classificado e equipa sensação da primeira metade da época na liga alemã.

No âmbito da transmissão do encontro entre o Borussia Dortmund e o Borussia Monchengladbach, a Eleven Sports está a promover um passatempo que dá aos fãs a possibilidade de ganharem uma camisola de Marco Reus e de Raffael, os números 11 de ambas as equipas. Para participar, basta aos fãs estarem atentos à página da Eleven Sports Portugal no Facebook onde o passatempo irá decorrer e que premiará as duas frases mais criativas sobre o jogo entre os dois primeiros da Bundesliga.

Marco Reus tem estado em destaque na equipa do Borussia Dortmund e já leva 10 golos esta temporada, só atrás do seu colega de equipa Paco Alcácer, com 11. O brasileiro Raffael joga na Alemanha desde 2008 e é um ídolo para os adeptos do Monchengladbach. Já leva 4 golos em 8 jogos.

A ELEVEN SPORTS oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis e muitos mais desportos.

Os canais ELEVEN SPORTS estão disponíveis para todos os clientes da NOWO ou para quem subscreva o serviço de streaming da ELEVEN SPORTS em www.elevensports.pt ou através da app para iOS, Android ou Chromecast.

Dortmund vs Mönchengladbach em directo no Facebook da Eleven SportsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marvel’s Spider-Man: Silver Lining – Só os Factos | PS4

Marvel’s Spider-Man: Silver Lining – Só os Factos | PS4

Fitness Boxing – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Fitness Boxing – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)