in

DOOGEE Y100 Pro 5.0 grandes especificações por 110€

Hoje temos o prazer dos vos trazer o DOOGEE Y100 Pro , uma excelente oportunidade se valorizarmos a relação qualidade vs preço. Com um preço mesmo muito convidativo, dificilmente encontramos um telefone com estas características, com um melhor preço.


Design

Trata-se de um telefone relativamente simples, com bom aspecto, e com alguns pormenores que se destacam.

MTK6592 Octa Core CPU,
1G RAM + 8G ROM
Ecrã 5.0 polegadas 1280*720 qHD ,
Android 4.4 OS
8.0MP Câmara frontal
13.0MP Cãmara traseira
3G,GPS, WiFi, Bluetooth, etc,

O DOOGEE Y100 Pro tem um ecrã IPS de 5 polegadas com uma resolução 1280*720 qHD

CPU e memória

As especificações aparentam ser suficientes para todo o tipo de aplicações correntes, como Facebook, email, e até mesmo todos aqueles jogos que não são muitos exigentes a nível gráfico.

Câmaras

A câmara principal é de 13MP Sony e a frontal de 8MP, em que os resultados são mais ou menos os mesmos que apresentam os telefones de gama média.

Funcionalidades Extra

Este equipamento uma funcionalidade á qual atribuimos alguma utilidade, um painel de control traseiro que permite fazer swipe na traseira tal e qual como fariamos no ecrã principal, ideal para fazer bowsing de fotos, ou scroll em aplicações, e podemos ainda personalizar para que um toque duplo abra uma qualquer aplicação á nossa escolha.

Conclusão

Estamos perante um telefone em que o seu forte é mesmo o preço.
É um Dual SIM e com 8GB de armazenamento interno, já com ligações LTE (4G), e uma bateria de 2200mAh que promete durar o dia inteiro.

Em relação a valor, que é o seu forte, DOOGEE Y100 Pro encontra-se em pré-venda na GearBest por 110€, já com portes de envio incluídos. Pelo que achamos que é um excelente preço. É muito complicado arranjar smartphones com estas características, com um preço inferior no mercado.

Aproveitamos para alertar, que as características que estão apresentadas são da inteira responsabilidade da Gearbest.

, Brandão já deu as boas-vindas a João Vilela

Brandão já deu as boas-vindas a João Vilela

, Tonel assina por uma época

Tonel assina por uma época