in

Doogee HOMTOM HT6 em destaque

Doogee HOMTOM HT6 em destaque

Doogee HOMTOM HT6

No seguimento do tem vindo a ser habitual, hoje trazemos mais um excelente dispositivo com uma relação qualidade e preço muito bom. E o dispositivo que vos trazemos hoje é o Doogee HOMTOM HT6 que tem como principal característica, uma bateria de 6250mAh… sim leram bem e não me enganei… 6250mAh.
Com uma bateria deste tamanho devem estar a pensar que o dispositivo demora horas sem fim para carregar, mas enganam-se porque o HomTom HT6 dispõe da tecnologia de carregamento rápido da MediaTek, chamado de PumpExpress Plus. É um tecnologia similar ao que a Qualcomm oferece com o Quick Charge 2.0, permitindo que 75% da capacidade seja atingida em apenas 30 minutos.

[su_spoiler title=”Principais Caracteristícas” style=”fancy”]

  • Ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução HD protegido pelo gorilla glass
  • SOC Mediatek MTK6735 Quad Core de 64bits a 1.0GHz
  • GPU Mali-T720
  • 2GB de RAM
  • 16GB ROM com possibilidade de expansão via cartão MicroSD
  • Câmara principal de 13MP e frontal de 5MP
  • Bluetooth 4.0
  • Bateria de 6250mAh
  • DUAL SIM
  • 4G / LTE
  • Android 5.1

[/su_spoiler]

Apesar de ter uma bateria enorme, o Doogee HOMTOM HT6 é extremamente fino e possui somente 9,9 mm de espessura, o que é óptimo para um equipamento que promete durar uma semana em standby ou 72 horas de conversação.

A câmara principal de 13MP e frontal de 5MP é o que se espera nesta gama de dispositivos, que cada vez têm mais qualidade. Os sensores gráficos cada vez são melhores, e mesmo em dispositivos da gama de entrada, as fotos tiradas por eles são de grande qualidade e não nos deixam ficar mal.

Este dispositivo conta com o sensor da camara principal da Sony, que é bastante famosa pela sua qualidade, que é auxiliado pelo um Dual Flash Led.

O Doogee HOMTOM HT6 conta também com algumas funcionalidade interessantes. Por exemplo se tiveres o ecrã desligado e desenhares um circulo no ecrã, ele abrirá o facebook, se desenhares um E ele abre o browser, um M e abre o dialer, etc..

São um conjunto de instruções rápidas que ajudam a abrir mais rapidamente as aplicações mais utilizadas.

O SOC e memoria RAM também prometem não te deixar mal na hora de abrires e utilizares aquelas aplicações que mais gostas. Mesmo os jogos um pouco mais pesados correm perfeitamente neste phablet.

Este dispositivo tem o preço normal de $139.99, mas conseguimos um coupon de desconto para que o mesmo fique por $120,99. Para isso basta usar o código EBHT6 na compra para usufruir do desconto desconto.

Publireportagem

Doogee HOMTOM HT6 em destaqueGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filipe Ferreira: “A Taça é uma prova especial”

Filipe Ferreira: “A Taça é uma prova especial”

Belenenses arranca com “escolinhas de futsal”

Belenenses arranca com “escolinhas de futsal”