in

Dom, série brasileira chega ao Amazon Prime Video a 4 de Junho

dom, Dom, série brasileira chega ao Amazon Prime Video a 4 de Junho

A Amazon Prime Video anunciou hoje que a série brasileira Original da Amazon, Dom, tem estreia mundial marcada para o dia 4 de junho. Dom é uma série de drama policial inspirada na história real de Vitor, um polícia que dedicou a sua vida à guerra às drogas e o seu filho Pedro, um viciado em drogas que se tornou num dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Com oito episódios de uma hora, Dom é realizada por Breno Silveira, que é também o showrunner, produzida pela Conspiração Filmes, e estará em 240 territórios exclusivamente na Amazon Prime Video.

Além de anunciar a data de lançamento, a Amazon divulgou o poster do primeiro teaser da série apresentando as estrelas Gabriel Leone e Flávio Tolezani.

Dom conta a história de Pedro, um belo rapaz de classe média carioca que foi apresentado à cocaína na sua adolescência, eventualmente tornando-se num viciado, que o coloca no caminho de se tornar o líder de um gangue criminoso que dominava os tablóides no Rio de Janeiro no início dos anos 2000. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também conta a história do pai de Pedro Dom, Vitor Dantas, que em criança faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba por se juntar ao serviço de inteligência policial. A série mostra a jornada de pai e filho enquanto vivem vidas opostas, muitas vezes espelhando-se e complementando-se, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

A lado de Gabriel Leone e Flávio Tolezani estão Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Dom é realizada por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lideram a equipa de argumentistas formada por Higia Ikeda, Fabio Mendes, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A série é produzida por Renata Brandão e Ramona Bakker da Conspiração Filmes. Antonio Pinto compôs a banda sonora original.

, Fortnite recebeu hoje as skins de Aloy e de Lara Croft

Fortnite recebeu hoje as skins de Aloy e de Lara Croft

, Monster Hunter Rise (Nintendo Switch) | Análise Gaming

Monster Hunter Rise (Nintendo Switch) | Análise Gaming