em , , ,

DJ’s Rich & Mendes fecham o cartaz do Music Valley do Rock in Rio

A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terão a missão de animar o público na noite de 30 de junho, no Rock In Rio.

O Rock in Rio-Lisboa anuncia o último nome do cartaz do Music Valley – o palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia e no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, concertos de grandes nomes da música atual e, ainda, festas que tomarão conta da noite. A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terão a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e Vintage Culture para encerrar a 8.ª edição do festival.

Rich & Mendes são Djs oficias da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal. Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como “Shiver” e “Titti Groove”. No seu portfolio levam, já, três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM.

O Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista, traz para a Cidade do Rock a música nacional mais atual, nas suas mais variadas formas. Capitão FaustoCarolina DeslandesHMBManel CruzAnavitóriaLíngua Franca com Sara TavaresBlaya,CarlãoMoullinexDa ChickDJ VibeMishlawi,Karetus, são apenas alguns dos nomes que vão animar o vale da Cidade do Rock, onde também caberá uma das mais famosas festas da atualidade – Revenge of the 90’s – que já confirmou a presença de HaddawayCrazy Town e Ena Pá 2000.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Passatempo Cinema – Antestreia de ‘À DERIVA’ (ADRIFT), com Shailene Woodley e Sam Claflin

Sexta temporada de “Orange is The New Black” já tem data de lançamento na Netflix