DJ Britânico fará companhia à nova coqueluche do roster Match Attack. O colectivo No She Doesn’t que se fará representar por DJ Spielberg, DJ Baywatch, DJ Legwarmer e DJ Permission fazem a sua apresentação, em Lisboa
A súbita ascensão de DJ Boring não terá deixado ninguém indiferente no seio da cena da música de dança. À margem das discussões sobre a ironia do seu nome artístico ou sobre a nostalgia em torno de actrizes dos anos 90, a sua faixa “Winona” rapidamente passou de fenómeno do Youtube para uma espécie de hino de um movimento que, sob a designação de “lo-fi house”, reflecte uma geração de produtores que, sem complexos e com os meios possíveis, recria e questiona a própria cultura club.
O colectivo No She Doesn’t não é apenas uma editora, é também um movimento: os seus membros, representados nesta festa por DJ Spielberg, DJ Baywatch, DJ Legwarmer e DJ Permission, acreditam numa mentalidade aberta na qual a igualdade e a liberdade são prioridades. É essa atitude que orienta as suas faixas, as suas festas e os sentimentos que delas se podem extrair. A confiança na ideia de que uma sociedade sem preconceitos é possível guia-os neste caminho feito de música inspiradora, na qual se reflecte um carrossel de abordagens à música house, fazendo do hedonismo da dança o seu motor de expressão. A materializar tudo isto, é lançado no início de Dezembro, com o apoio da distribuidora Lobster, o seu primeiro EP, no qual se reúnem vários artistas representativos da estética da editor.
19 Outubro – 23h00 – Musicbox
Entrada: 8€