in

Disputa-se hoje e amanhã o acesso às meias finais da prova Rainha do futebol português

, Disputa-se hoje e amanhã o acesso às meias finais da prova Rainha do futebol português

É já esta quarta-feira, a partir das 18 horas, que se começa a disputar o acesso às meias finais da Taça de Portugal. Caldas – Farense, Rio Ave – Aves, Cova da Piedade – Sporting e Moreirense – FC Porto são os jogos de hoje e amanhã na prova Rainha do nosso futebol.

As primeiras equipas a entrar em campo são Caldas e Farense. De um lado, a formação do Centro de Portugal, que disputa a Série D do Campeonato de Portugal. Do outro, o conjunto de Faro que também milita no Campeonato de Portugal, mas na Série E. Quem vencerá este duelo? É o que ficaremos a saber entre as 19.45 horas e as 20 horas, quando terminar a partida.

O Rio Ave – Aves, duas equipas da I Liga, entram em campo às 19 horas e ambas com fortes hipóteses de passarem a eliminatória, embora o favoritismo esteja um pouco mais do lado dos vilacondenses.

Já às 20.30 horas será a vez de Cova da Piedade e Sporting começarem a partida no Bonfim. Jorge Jesus reencontrará uma antiga equipa do coração, mas não quererá certamente sair derrotado deste importante jogo.

Amanhã jogam Moreirense e FC Porto, em Moreira de Cónegos, outro duelo entre equipas da I Liga e que será muito importante, pois se leões e dragões vencerem significa que se encontrarão na final do Jamor.

Tudo a postos para a festa da prova Rainha do futebol!

 

, Agenda de Concertos – 8 a 14 de Janeiro

Agenda de Concertos – 8 a 14 de Janeiro

, Ricardinho eleito Melhor Jogador do Mundo de futsal pela quinta vez

Ricardinho eleito Melhor Jogador do Mundo de futsal pela quinta vez