in

Disney+ anuncia a estreia em streaming de “Black Panther: Wakanda Para Sempre”

Disney+ anuncia a estreia em streaming de “Black Panther: Wakanda Para Sempre”

O Disney+ começa este novo ano com uma notícia especial para os fãs do universo cinematográfico da Marvel – o filme “Black Panther: Wakanda Para Sempre” vai estrear no serviço de streaming no dia 1 de fevereiro de 2023.

Em “Black Panther: Wakanda Para Sempre” da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger a sua nação da intervenção de potências mundiais, na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os Wakandianos se esforçam para abraçar o próximo capítulo, os heróis unem-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda. Com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme é também protagonizado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

 

“Black Panther: Wakanda Para Sempre” vai juntar-se a outros 16 filmes do universo cinematográfico da Marvel disponíveis em streaming no Disney+, que utilizam a tecnologia IMAX Enhanced, dando aos subscritores imagens com uma proporção expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa – a disponibilidade de conteúdos varia por região. Mais informações sobre o IMAX Enhanced no Disney+ estão disponíveis aqui.

Antecipando a estreia do filme no Disney+, a Closey Media, em colaboração com a Marvel Studios e a Marvel Entertainment, lançou “Wakanda Forever: The Official Black Panther Podcast”. Para ouvir e ficar a conhecer mais sobre ao emocionante percurso da criação do filme, ao longo de seis intensos episódios. O primeiro episódio já está disponível em todas as principais plataformas de podcasts e no site da Proximity Media. Os restantes cinco episódios estarão disponíveis semanalmente a partir de 18 de janeiro.

Disney+ anuncia a estreia em streaming de “Black Panther: Wakanda Para Sempre”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PlayStation apresentou o novo comando de acessibilidade, o Project Leonardo

PlayStation apresentou o novo comando de acessibilidade, o Project Leonardo

Morada

Morada