in ,

Diogo Morgado na Netflix com o filme “O Matador”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A longa metragem “O Matador” é a primeira da plataforma de streaming Netflix realizada no Brasil, está disponível em português e com legendas em várias línguas para chegar a todos os 190 países onde a operadora de streaming atua.

O filme integrou a seleção oficial do Festival do Gramado no Brasil, um festival que homenageia os melhores projetos brasileiros, incluindo o melhor diretor Marcelo Galvão e o melhor ator, Diogo Morgado, tendo ainda sido nomeado para nove categorias e distinguido com os prémios da melhor fotografia e da melhor banda sonora.

O ator Diogo Morgado (“Son of God”) integra o elenco de luxo desta longa metragem acompanhado pelos atores portugueses Maria de Medeiros (“Pulp Fiction” e “Henry & June”), Etienne Chicot (“O Código Da Vinci” e “Expresso Transiberiano”)e Will Roberts (“Last Man Standing”).

Apesar da sua estreia original ter sido no passado mês de abril no Brasil, ainda não há muitas críticas sobre o filme. Todavia, os fãs brasileiros que assistiram ao filme parecem ter gostado e já conta a classificação de 8.6 no rating do IMDB, tornando-se uma longa metragem a não perder.

Sinopse:

Passado em 1940 no interior de Pernambuco. Criado por um caçador, Sombra abandona a vida reclusa no meio do mato para procurar seu verdadeiro pai na cidade grande. Descobre que ele foi um matador envolvido no comércio de pedras preciosas e decide seguir seus passos. O território é sem lei e matar está em seu sangue.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Crítica: “Marcas de Guerra” (Thank You For Your Service)

netflix (1)

Parabéns Leonardo DiCaprio, 43 anos repletos de talento!