in

Diogo Jota foi o vencedor do Torneio Solidário da Eleven Sports

diogo jota,eleven sports, Diogo Jota foi o vencedor do Torneio Solidário da Eleven Sports

Diogo Jota somou mais uma vitória em competições de eSports, ao vencer a final da #JOGAMOSEMCASA CUP, que durante 3 dias juntou 16 jogadores que, a convite da ELEVEN SPORTS, participaram neste torneio solidário a favor da UNICEF Portugal, com o objectivo de combater a COVID-19.

Diogo Jota, internacional português do Wolverhampton Wanderers FC, que venceu no mês passado a ePremier League Invitational e foi o representante da Seleção Nacional de Futebol Virtual na FIFA eNations StayandPlay Cup, derrotou  José “RunRun” Soares por 1 a 0, na final da #JogamosEmCasa CUP, juntando, assim, mais um título ao seu palmarés de competições de eSports de futebol.


A #JOGAMOSEMCASA CUP juntou, durante 3 dias, 16 jogadores que aceitaram o convite da ELEVEN SPORTS, para participar num torneio solidário a favor da UNICEF Portugal, com o objectivo de angariar de fundos para combater a COVID-19.

Após a vitória Diogo Jota referiu que “este tipo de iniciativas são de louvar, principalmente numa altura em que estamos a viver um período complicado com a situação de pandemia, e tentamos ajudar o máximo possível a UNICEF Portugal”.

O jogador do Wolverhampton conclui que este “foi um torneio solidário que reuniu bastantes personalidades, não apenas do mundo do desporto, e foi bom para cativarmos as pessoas a assistir e a ajudar. Enquanto profissional de futebol o torneio foi uma forma de dignificar aquilo que fazemos. Dedico a vitória à minha mãe, é mais uma prenda que lhe dou no dia da mãe”.

A  #JOGAMOSEMCASA CUP contou também com a participação do avançado internacional português André Silva, jogador do Eintracht Frankfurt, que foi eliminado nos quartos de final. Sobre a sua participação  na competição André Silva referiu: “Adoro competições e este torneio foi uma excelente iniciativa da Eleven Sports porque visou a ajudar quem mais precisa, através da UNICEF. Gostei muito de participar e só tive pena de não ir à final.

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

Space Force | Teaser oficial | Netflix

Space Force | Official Teaser | Netflix