in ,

Diogo Faro estreia-se a solo com espetáculo de stand-up comedy

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois dos vídeos para o Youtube, programas de televisão e rádio, três livros publicados, dezenas de salas esgotadas com talk shows e milhares de posts nas redes sociais, Diogo Faro estreia-se pela primeira vez a solo com espetáculo de stand-up comedy, em Lisboa e no Porto.

Dias 8 de fevereiro e 1 de março, o Teatro Tivoli BBVA e o Teatro Sá da Bandeira, respectivamente, serão os locais escolhidos para levar o espetáculo “Lugar Estranho”.

“Como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já entregam fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um assunto tão grande? Porque é que se gasta mais em Segurança Social do que em viagens? E será que há vida depois da morte, nas redes sociais (onde realmente importa)?”, pode-se ler na sinopse do solo de stand-up comedy.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, como as lojas da Fnac ou Worten com preços que variam os 12 e os 15 euros em Lisboa e os 10 e os 15 euros no Porto.

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

OVERRIDE: MECH CITY BRAWL – Trailer de lançamento

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“Consciente”: o novo espetáculo stand-up comedy de Luís Franco-Bastos