“Dinheiro Fácil: A Série” é a nova aposta da Netflix. A produção, descrita como “complexa e negra” chega ao serviço de streaming a 7 de abril.
O enredo desta sequela sueca decorre em Estocolmo passados 10 anos dos acontecimentos retratados na trilogia de filmes. “No centro da história encontra-se Leya, uma jovem mãe solteira a tentar singrar na área das startups. Neste ambiente frenético, a ambição pelo estatuto e pelo dinheiro está mais intensa que nunca e Leya está determinada a alcançar o sucesso, custe o que custar”, adianta a Netflix.
“A elite empresarial e o mundo do crime nunca estiveram mais brutais, caóticos e implacáveis. Quando estes mundos colidem, lealdades, amizades e parcerias de negócios são postas à prova na busca interminável por dinheiro fácil”, acrescenta o serviço de streaming.
Veja o trailer: