in ,

DIANA PEREIRA É A NOVA CARA DA ELEVEN PARA A FORMULA E

WhatsApp Image 2021-02-26 at 7.34.57 PM

 

Diana Pereira é o mais recente membro da equipa ELEVEN e a cara do canal para a FORMULA E, competição que recentemente passou a integrar o portefólio da ELEVEN, que passa a contar, até 2023, com uma das mais emocionantes modalidades de desportos motorizados da atualidade. A modelo, apresentadora, empresária e ex-piloto de competição vai estar à frente do programa Formula E ELEVEN, acompanhando todas as provas do ABB FIA Formula E World Championship.

 

Com apenas 14 anos, Diana Pereira ficou conhecida, a nível nacional e internacional, após ter vencido o concurso Supermodel of the World, em 1997. Após uma carreira de modelo internacional em Nova Iorque, onde viveu até 2003, tem sido a cara de diferentes marcas nacionais e internacionais.

Mas o empreendedorismo de Diana não ficou por aí. Desde cedo percebeu que queria explorar outros caminhos além da moda, o que levou a que se tornasse, aos 18 anos, piloto de competição durante seis anos. Mais tarde, assumiu o lugar de apresentadora de televisão, lançou três livros infantis e criou a sua própria coleção de joias. Em 2018, fundou a sua própria marca de swimwear.

A experiência em competições de rali e o gosto pelas corridas e desportos motorizados fazem de Diana Pereira a escolha certa para conduzir o programa FORMULA E ELEVEN, dedicado ao ABB FIA Formula E World Championship onde se irá fazer o acompanhamento,  antevisão e análise de todas as etapas, nos programas de Pre e Pos E-Prix.

A minha paixão por carros e corridas vem da altura em que ia ver os ralis com o meu pai. Também tinha muitos amigos ligados ao todo terreno e ao enduro, o que me fez gostar cada vez mais de desportos motorizados. Depois do mundial de enduro na Lousã eu sabia que o TT e os ralis iam passar a fazer parte integrante da minha vida. Estou muito feliz por integrar a equipa ELEVEN e a Formula E é uma modalidade incrível, com dinâmicas e características muito próprias. O ABB FIA Formula E World Championship é um campeonato a não perder, onde temos a participação do nosso campeão, Antonio Félix da Costa”, refere Diana Pereira.

Formula E na ELEVEN é outro nível.

#ByTheFans #ForTheFans #FormulaEELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

MY HERO ONE'S JUSTICE 2 - Testsu Testsu Launch Trailer

MY HERO ONE'S JUSTICE 2 – Testsu Testsu Trailer de lançamento

Mortal Shell: Enhanced Edition - Official Reveal Trailer

Mortal Shell: Enhanced Edition – Official Reveal Trailer