em

Devendra Banhart ao vivo em Portugal no mês de Fevereiro

O artista Devendra Banhart que se prepara para apresentar novo álbum, Ma, este mês, regressa a Portugal em 2020 para dois concertos a 15 de fevereiro no Porto (Hard Club) e a 16 de fevereiro em Lisboa (Capitólio). Bilhetes à venda a partir do dia 6 de setembro, nos locais habituais.

Devendra Banhart regressa a Portugal em 2020 para dois concertos no mês de fevereiro. O norte-americano, que se prepara para apresentar novo álbum no próximo dia 13 de setembro, atua a 15 de fevereiro no Porto (Hard Club) e a 16 de fevereiro no Capitólio (Lisboa). Os bilhetes ficarão disponíveis a partir do dia 6 de setembro, nos locais habituais.
Nestes espetáculos, o talentoso e carismático artista norte-americano irá estrear o seu próximo trabalho, Ma, cujo single de estreia, “Kantori Ongaku”, já pode ser ouvido, e visto.

Repleto de traços autobiográficos, Ma ilustra uma mudança de registo comparativamente aos álbuns anteriores, revelando uma forma mais emocional e intimista de contar histórias. O álbum sucede a Ape in Pink Marble(2016) e apresenta-se como o 10.º longa-duração de originais de Banhart. Ao longo de 13 faixas, cantadas em inglês, espanhol e português, Banhart privilegia os sons orgânicos que, junto com cordas, sopro e teclado, acompanham a sua voz e guitarra.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Accused-POSTER

SundanceTV On Demand reforça oferta de cinema para os clientes NOS

billieeilish

Billie Eilish em Lisboa (Altice Arena) – Antevisão do concerto e setlist provável