in

Destruction AllStars adiado para Fevereiro de 2021 e será oferta do Playstation Plus

Destruction AllStars, Destruction AllStars adiado para Fevereiro de 2021 e será oferta do Playstation Plus

O lançamento de Destruction AllStars, desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 5 pelo estúdio britânico Lucid Games, será adiado para fevereiro de 2021, data a partir da qual o jogo estará disponível de forma gratuita no PlayStation Plus, durante dois meses.

“Decidimos adiar o lançamento deste jogo de novembro de 2020 para fevereiro de 2021, data a partir da qual o jogo estará disponível por dois meses no PlayStation Plus de forma gratuita”, disse Pete Smith, Diretor do jogo. E acrescentou: “Destruction AllStars é um jogo multijogador que se torna ainda mais divertido quando se compete online com outros jogadores de todo o mundo. Queremos que o maior número possível de pessoas o experimente na PlayStation 5, e qual a melhor forma para o fazer se não oferecê-lo aos subscritores do PlayStation Plus?”.

Durante a próxima semana será revelado um novo trailer do jogo e algumas novidades sobre o mesmo, para que os jogadores saibam com o que é que podem contar em fevereiro do próximo ano.

Todos os jogadores que reservaram Destruction AllStars, seja através da PlayStation Store, da PlayStation.com ou de um ponto de venda habitual, receberá o reembolso da compra.

, Elite Dangerous | Horizons Season Trailer

Elite Dangerous | Horizons Season Trailer

, Carto | Trailer de lançamento – YouTube

Carto | Trailer de lançamento – YouTube