in

Destiny 2 já pode ser jogado gratuitamente na PS4, XBOX One e PC

Destiny 2 já pode ser jogado gratuitamente na PS4, XBOX One e PC

A partir de 1 de outubro, o estúdio independente de desenvolvimento de jogos, Bungie, deu o primeiro passo rumo à nova era de Destiny 2, o aclamando MMO de ação e ficção científica da Bungie, com o plano de que Destiny se torne num mundo único em evolução para que amigos joguem juntos a qualquer momento e em qualquer lugar.

“Durante 2019, desenvolvemos e partilhamos uma clara visão de Destiny, como nunca antes.. Vamos finalmente fazer o Destiny 2 que sempre quisemos: um mundo que pode ser significativamente alterado e no qual memórias podem ser construídas por ti e pelos teus amigos.” – Escreveu Luke Smith, Diretor de Jogo de Destiny, em um comunicado à comunidade de jogadores da Bungie. “1 de outubro será o primeiro passo rumo ao que queremos que Destiny 2 se torne. Este não é apenas o novo capítulo de Destiny 2, mas o nosso novo capítulo. Estamos apenas a começar.”
Vê o que já está disponível para todos os Guardiões:

DESTINY 2: NOVA LUZ (Joga de graça)
Destiny 2 agora é grátis para todo a gente e oferece um novo ponto de entrada para os novatos, e põe o mundo de Destiny 2 – assim como todos os modos, atividades e recompensas fundamentais – nas mãos de cada jogador, sem nenhum impasse. Além disso, os jogadores podem explorar todos os destinos, inclusive a Lua – podes até jogar a primeira missão da expansão Fortaleza das Sombras. Agora todos podem jogar Destiny 2 nas principais plataformas!

Destiny 2: Fortaleza das Sombras
Fortaleza das Sombras é o próximo capítulo de Destiny 2, onde reencontrarás uma antiga aliada do primeiro Destiny, Eris Morn, para confrontar novos pesadelos. Os Guardiões voltarão à Lua – corrompida, deformada e assombrada pelo nosso passado – para enfrentar novas ameaças e obter novos itens para o seu arsenal personalizado. Esta já não é a mesma Lua onde os Guardiões despertaram – novas áreas serão descobertas e lugares antes familiares foram irrevogavelmente modificados. Destiny 2: Fortaleza das Sombras é a primeira expansão independente de Destiny 2. Isso mesmo, não precisas de nenhum conteúdo anterior para jogá-la.

Temporada dos Imortais (incluída em Fortaleza das Sombras)
A Temporada dos Imortais, a nova temporada de conteúdo para todos, revela o despertar profético dos Vex, máquinas bélicas que viajam no tempo, enquanto começam a sua própria guerra misteriosa contras os Guardiões na Lua, ao mesmo tempo que os Guardiões tentam eliminar os Pesadelos. Como parte do plano de um mundo único em evolução, o conteúdo entre as temporadas será ligado de forma mais consistente no que toca à narrativa, enquanto o mundo de Destiny sofre mudanças significativas por ação dos jogadores.

Destiny 2 no Steam
O novo lar para a comunidade Destiny PC é o Steam. Os Jogadores poderão trazer todo o seu progresso e compras consigo para o Steam, inclusive os seus Guardiões e cofres – sem custo. Todos os detalhes sobre como iniciar a migração estão em bungie.net.

Dados Multiplataforma de Destiny 2
Nesta nova era de Destiny 2, a nossa meta é unificar a nossa comunidade global. Os Dados Multiplataforma estarão disponíveis em todas as plataformas compatíveis: PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia no fim da primavera. Com os dados multiplataforma, poderás aceder aos mesmos personagens vinculados a uma conta primária para ter uma experiência unificada com os mesmos Guardiões em plataformas diferentes.

Google Stadia
No fim desta primavera, Destiny 2 estreia no Google Stadia, convidando novos Guardiões a integrar nas suas fileiras. Stadia é a nova plataforma da Google para jogar títulos AAA em todos os tipos de ecrã. Para saber mais informações sobre Destiny 2 no Google Stadia, acede à página oficial do Stadia no link abaixo.

Um único Destiny 2. Uma única comunidade. Obrigado por nos acompanhares nesta jornada. Encontramo-nos entre as estrelas.

Destiny 2 e Destiny 2: Fortaleza das Sombras estão disponíveis na PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, e estará no Stadia no fim da primavera.

Destiny 2 já pode ser jogado gratuitamente na PS4, XBOX One e PCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
2ª edição do EA Live já tem horários divulgados

2ª edição do EA Live já tem horários divulgados

James cameron nos bastidores de Avatar 2

James cameron nos bastidores de Avatar 2