L’Oréal Paris Men Expert apresenta a nova gama anti-idade Power Age
Encontrar uma rotina de cuidado de pele eficaz não tem que ser difícil, basta utilizar os produtos adequados para obter os máximos benefícios. A L’Oréal Paris Men Expert apresenta Power Age, uma nova gama anti-idade de alta qualidade, baseada na ciência e pensada para todos os tipos de pele, apenas com três simples passos.
O poder de envelhecer melhor
Envelhecer é inevitável, mas envelhecer bem é uma escolha e nunca é demasiado tarde para melhorar o aspeto da pele. Ofereça à sua pele o poder de se ver e sentir melhor com o novo Sérum Multi-Ação Ácido Hialurónico Power Age: o primeiro sérum de L’Oréal Paris para homens.
Este potente sérum está complementado com o creme Hidratante Revitalizante Power Age para uma rotina completa de hidratação e fortalecimento da pele. Toda a gama Power Age atua sobre os principais sinais de envelhecimento como a falta de luminosidade e a secura, ao mesmo tempo que satisfaz as necessidades universais da pele: hidratação, revitalização e frescura.
Potenciado por Dois Tipos de Ácido Hialurónico
O Ácido Hialurónico é um potente dermo ativo obtido mediante biotecnologia e associado com um biofermento exclusivo que desempenha um papel protagonista no sérum e no creme de Power Age.
[MICRO HA]: Penetra mais profundamente nas camadas superficiais da pele para uma hidratação duradoura.
[MACRO HA]: Atua na superfície para hidratar instantaneamente a pele.
Derivado da biofermentação, a sua poderosa fórmula cuida a pele. O resultado deste potente duo de ativos é uma pele mais saudável, suave e com aspeto melhorado.
A sua nova rotina diária com apenas 3 passos
Com a rotina adequada para satisfazer as necessidades da pele, o envelhecimento não tem que afetar a confiança. Men Expert Power Age ajuda a pele com uma rotina de cuidado única, composta por três produtos.
Passo 1 – Sérum Multi-Ação Ácido Hialurónico Power Age
Este potenciador da pele, com textura gel, está concebido para combater as rugas e a alta de firmeza. Utilizando uma pipeta que cria um novo gesto, o sérum é fácil de aplicar e proporciona três ações potentes: hidratação intensa, pele visivelmente mais saudável e eficácia antirrugas. Aplicar pela manhã e/ou noite sobre o rosto limpo.
[PVPR*: 15,41€]
Passo 2 – Contorno de Olhos Revitalizante Power Age
A pele delicada necessita de um tratamento específico. Este gel multiusos para o contorno de olhos combate as olheiras e as rugas para conseguir um contorno de olhos mais firme e suave. Aplicar de manhã e à noite, dando toques suaves para que o produto penetre na pele.
[PVPR*: 11,01€]
Passo 3 – Power Age 24h Hidratante Revitalizante
Para os homens mais preocupados com a secura e a falta de firmeza da pele, este creme hidratante de textura cremosa e não oleosa oferece uma hidratação duradoura até 24h e deixa a pele mais firme e fresca. Aplicar duas vezes ao dia depois do sérum sobre a pele limpa.
[PVPR*: 14,45€]
Resultados clinicamente comprovados
Ingredientes potentes e três produtos que melhoram a pele equivalem a inúmeros homens felizes. A capacidade de Power Age para manter a pele na melhor forma possível foi confirmada nos testes a consumidores após oito semanas de utilização do Sérum Multi-Ação Ácido Hialurónico Power Age.
Após 8 semanas de utilização do Sérum Multi-Ação Ácido Hialurónico Power Age:
- 98% dos homens acharam que o produto era fácil de aplicar.
- 9 de cada 10 homens indicaram que a textura não era pegajosa, nem oleosa e era suave com a pele.
- 85% dos homens indicaram que a sua pele estava mais saudável.
Após uma semana de utilização do Contorno de Olhos Revitalizante Power Age:
- 86% afirmaram que a pele do contorno de olhos estava hidratada.
- 84% observaram que se reduziam as olheiras.
- 84% destacaram que o aspeto geral da pele do contorno dos olhos tinha melhorado.
Dois meses depois de utilização de Power Age 24h Hidratante Revitalizante:
- 90% afirmaram que a sua pele estava hidratada.
- 92% disseram que a sua pele tinha um aspeto saudável.
- 79% destacaram que a sua pele se nota mais firme.
*Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.
1. Estudo na comunidade L‘Oréal Gents Club realizado a 55 homens, entre 20 e 50 anos com uma variedade de problemas de cuidado da pele, sensibilidades e preocupações pelo envelhecimento da pele.
** Teste Instrumental.
2. Em testes de consumidor a 54 homens de todos os tipos de pele.
3. Em testes de consumidor a 49 homens de todos os tipos de pele.
4. Em testes de consumidor sob controlo oftalmológico a 49 homens de todos os tipos de pele.