in

Descubra as histórias chocantes de VIÚVAS NEGRAS, a nova série do Crime + Investigation

Descubra as histórias chocantes de VIÚVAS NEGRAS, a nova série do Crime + Investigation

O Crime + Investigation™ estreia “Viúvas Negras”, uma série emocionante onde as esposas das vítimas são as principais protagonistas… Mulheres que passaram de dedicadas e carinhosas, a assassinas a sangue frio num piscar de olhos, sem nenhuma razão aparente.

No próximo dia 10 de junho, pelas 22h30, o Crime + Investigation estreia em exclusivo “Viúvas Negras”, a nova série que tenta entrar na mente de mulheres que assassinaram os maridos e explicar o porquê de cometerem crimes hediondos contra uma pessoa que, supostamente, amavam.

Os votos de casamento são fáceis de fazer, mas um pouco mais difíceis de manter… A nova série do Crime + Investigation™ leva os votos de “para o bem e para o mal” a um nível de pesadelo.

Porque é que estas mulheres mataram os seus maridos? Sabemos quem é a assassina, mas quais os verdadeiros motivos por detrás dos crimes. O que leva a que esposas aparentemente carinhosas se transformem em assassinas de coração frio? Através de reconstituições, entrevistas de amigos e parentes sobreviventes, jornalistas e polícias envolvidos nos casos, descubra as histórias chocantes destas viúvas negras…

Na saúde, na doença e… na morte?

Descubra os casos mais mirabolantes de mulheres assassinas no Crime + Investigation

EM JUNHO…

As Aparências Iludem

Segunda-feira, 10 de junho, 22h30

Ann Miller parecia ter tudo, mas tinha uma vida dupla. Quando o marido Chris Mason morreu, a Polícia descobriu a verdade sobre o seu passado.

Pecados Escondidos

Segunda-feira, 10 de junho, 23h15

Depois do homicídio do marido, a Polícia descobriu que Teresa Stone, esposa e mãe exemplar, escondia muitos segredos.

Malboro Man

Segunda-feira, 17 de junho, 22h30

Elisa McNabney tinha uma vida de luxo, ao lado do marido Larry, um advogado conhecido como o ”Homem Marlboro”. Um dia, Larry desapareceu.

Mulher Ácida

Segunda-feira, 17 de junho, 23h15

Os Schuster parecem o exemplo perfeito de que os pólos opostos se atraem, mas depois de 20 anos de casamento, as diferenças levam ao divórcio.

Jovens Diabólicas

Segunda-feira, 24 de junho, 22h30

Algumas mulheres estão dispostas a trocar o amor pela luxúria e ambição, como Morgan, que é mais feliz com os amigos do marido. Darlene desfruta de uma vida idílica, até à noite em que o marido morre.

Dentro de Casa

Segunda-feira, 24 de junho, 23h15

Na típica localidade norte-americana de Edgewood (Kentucky), o casal Craven dá-se às mil maravilhas, mas a vida em casa não é assim tão perfeita.

Via

Descubra as histórias chocantes de VIÚVAS NEGRAS, a nova série do Crime + InvestigationGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica Cinema | John Wick 3 – Implacável

Crítica Cinema | John Wick 3 – Implacável

Agenda Cultural – 27 de Maio a 2 de Junho

Agenda Cultural – 27 de Maio a 2 de Junho