CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A derrota de Portugal no Mundial rendeu 143 mil euros aos portugueses

A derrota de Portugal frente ao Uruguai por 2-1 nos oitavos-de-final do Mundial 2108 na Rússia rendeu 143 mil euros aos apostadores portugueses na Betclic.


Apesar do país ter ficado de rastos com a derrota da seleção, a verdade é que o afastamento do campeonato do Mundo rendeu qualquer coisa como 143 mil euros aos apostadores portugueses. Sendo que o mais pessimista dos apostadores nacionais levou para casa 4600 euros. Mas não foi caso único. Pelo menos quinze apostadores ganharam mais de 1000 euros com a derrota da equipa de Fernando Santos. Neste Mundial das contradições, o golo de Pepe frente à seleção de Suarez e companhia rendeu quase 4 mil euros, enquanto que os dois de Cavani ficaram-se por uns modestos 192€.

Ronaldo já “deu” a ganhar 65 mil aos portugueses na Betclic

 

Vistas as coisas, os jogos de Portugal deram 843 mil euros aos apostadores Portugueses e até ao momento a Betclic já distribuiu mais de 2,5 milhões de Euros em prémios, contribuindo para amenizar a saída precoce não só de Ronaldo, mas também de Messi, dos alemães e, claro, da seleção de nuestros hermanos. O Mundial é na Rússia e, de facto, tudo pode acontecer.


X