in

Depois de concertos “drive-in”, agora prepare-se para os ver em plataformas elevatórias

O festival Virgin Money Unity Arena vai acontecer entre agosto e setembro deste ano e já estão confirmados alguns artistas.

concertos,drive-in,festival,virgin money unity arena,plataformas elevatórias, Depois de concertos “drive-in”, agora prepare-se para os ver em plataformas elevatórias, CA Notícias

Por todo o mundo, vários festivais de verão foram cancelados devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19). Contudo, em Inglaterra o festival Money Unity Arena, em Newcastle, vai contar no recinto com plataformas elevatórias para que seja cumprida a distância entre as pessoas e, ao mesmo tempo, evitar riscos de contágio.

Sem revelar mais detalhes do espaço, a organização acrescentou que será possível encomendar comida e bebida através destes espaços, de forma a evitar deslocações.

“A arena foi desenhada para o manter seguro, com estacionamento organizado e um sistema de filas com distanciamento social para entrar na arena e ser direcionado até a sua área pessoal”, explicou a SSD Concerts na sua página de facebook.

Entre os primeiros confirmados estão Two Door Cinema Club, Craig Charles, Supergrass, Tom Grennan, The Libertines, Jason Manford, Bill Bailey e Maximo Park. Os bilhetes ficam disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 10 de julho.

, GoldLink junta-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2021, CA Notícias

GoldLink junta-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2021

, Gravações do programa “Caldeirão” da Globo regressaram com plateia virtual, CA Notícias

Gravações do programa “Caldeirão” da Globo regressaram com plateia virtual