Demi Lovato anunciou esta quarta-feira, dia 13 de janeiro, que vai lançar um documentário no Youtube. “Demi Lovato: Dancing with the Devil” estreia-se no dia 23 de março na plataforma de música.
“Existia tanta coisa que eu queria dizer, mas precisava de dizer no momento certo. ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ será transmitido gratuitamente no Youtube a partir de 23 de março. Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada por finalmente partilhar com vocês esta história que guardei nos últimos 2 anos”, escreveu a cantora na legenda de uma publicação no Instagram.
Segundo a Entertainment, o documentário será dividido em quatro partes e vai passar em revista os momentos mais difíceis da cantora, enquanto mergulha nos traumas passados e descobre a importância da saúde física, emocional e mental.
“Já se passaram dois anos desde que passei pelo lado mais sombrio da minha vida, e agora estou pronta por partilhar a minha história com todos. Sou grata por ter sido capaz de enfrentar esta missão do meu passado”, frisou Demi Lovato numa nota enviado ao site Entertainment.
Recorde-se que a cantora de 28 anos sofreu uma overdose, em julho de 2018, e passou por um tratamento de reabilitação.