CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Debandada no Sporting e Benfica à espreita

Os últimos tempos têm sido mais do que conturbados no Sporting. Depois das rescisões de Rui Patrício e Daniel Podence, eis que Gelson Martins, Bruno Fernandes, William Carvalho e Bas Dost seguiram o mesmo caminho e qualquer um destes craques poderá rumar ao maior rival de Alvalade, o Benfica.

Em Assembleia Geral, o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, prometeu aos sócios que irá tentar contratar pelo menos um dos jogadores leoninos que apresentaram a rescisão, e usou o exemplo do verão de 1993 quando Paulo Sousa e Pacheco rescindiram com os encarnados para assinarem com os leões:

“Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer, mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco”, referiu Vieira.

No entanto, o assunto das rescisões no Sporting tem sido também seguido de perto pela imprensa internacional e são já vários os jornais que apontam Gelson Martins, mas também William Carvalho, como alvos de clubes da Premier League, entre eles Liverpool e Arsenal.

X