in

“Death to 2020”, novo filme dos criadores de “Black Mirror” chega este mês à Netflix

“Death to 2020” estreia este mês na Netflix.

death to 2020,netflix,filme,black mirror, “Death to 2020”, novo filme dos criadores de “Black Mirror” chega este mês à Netflix

“Death to 2020” é a nova comédia da Netflix dos criadores de “Black Mirror”. A produção do serviço de streaming estreia dia 27 de dezembro e será ao estilo de falso-documentário (“mockumentary”) e será uma paródia aos eventos ocorridos durante este ano, com imagens reais e comentários de “especialistas” fictícios.

“2020: um ano tão [insere um adjetivo à tua escolha], que nem mesmo os criadores de ‘Black Mirror’ poderiam ter inventado… mas isso não significa que não tenham nada a acrescentar-lhe. ‘Death to 2020’ é uma comédia que conta a história do terrível ano que este foi – e, possivelmente, ainda é? Este especial ao estilo documentário junta alguma das mais famosas vozes (ficcionais) ao nível mundial com imagens reais de arquivo que espelham os últimos 12 meses”, explica a Netflix.

Para além de Hugh Grant, que irá vestir a personagem de historiador, o elenco conta ainda com Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Lisa Kudrow (“Friends”) e Leslie Jones (“Ghostbusters” e “Saturday Night Live”), Joe Keery (“Stranger Things”), Kumail Nanjiani (“Sillicon Valley”) e Tracey Ullman.

VEJA O TRAILER:

, World of Warships: Legends – December Update Overview

World of Warships: Legends – December Update Overview

, The Flight Attendant | Nova Série | HBO Portugal

The Flight Attendant | Nova Série | HBO Portugal