in

[Deal Alert] Vernee com propostas muito interessantes

IMG_20160627_003708.jpg

Nos últimos tempos temos assistido à chegada de inúmeras marcas chinesas ao mercado ocidental através de várias lojas online, permitindo acesso a aparelhos que de outra forma só estariam disponíveis no mercado asiático. Uma das marcas que se tem destacado ultimamente é a Vernee, uma recém-chegada ao mundo mobile e ao mercado europeu. Para surpresa de muitos, a jovem empresa chinesa abordou os consumidores com duas propostas muito interessantes: O Vernee Apollo, um aparelho com características de topo e o Vernee Thor, um smartphone de especificações de gama média e um preço lowcost que promete impressionar.

» Poderá obter mais informações sobre o smartphone aqui «

A Vernee já deu sinais claros de ser uma empresa que se preocupa com os seus clientes, e está a levar muito a serio o suporte de software dos seus dispositivos. A prova disso são as constantes atualizações OTA que a empresa tem disponibilizado para os seus dispositivos, e que lhes oferece uma boa otimização do desempenho e adição de recursos. Desta vez, temos uma outra atualização OTA para o Vernee Thor, a quarta atualização desde que o Vernee Thor chegou ao marcado, ou seja, um pouco mais de três meses. Lembrando que o Thor foi o primeiro produto da Vernee a chegar ao mercado. Com isto, a Vernee vai cumprindo a sua promessa de disponibilizar regularmente atualizações OTA, para garantir a melhor experiência do utilizador e ganhar a confiança dos seus clientes.

Para quem ainda não conhece o Vernee Thor, estamos a falar de um smartphone que tem um ecrã LCD de 5 polegadas com resolução HD (1280×720 pixeis) protegido por Corning Gorilla Glass, tem um SOC da Mediatek, o MTK6753, e no seu interior apresenta um processador octa-core de 64 bits a 1.3GHz e o GPU Mali-T720.

» Poderá obter mais informações sobre o smartphone aqui «

Vem com 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno que podem ser expandidos via cartão de memoria de até 128GB… e quando digo que podem expandir, é porque podem mesmo ser expandidos graças ás funcionalidade do Android 6.0 Marshmallow que vem a gerir o sistema. É que o Android Marshmallow tem uma função nativa que permite transformar a memoria do cartão MicroSD em memoria interna do aparelho.

» Poderá obter mais informações sobre o smartphone aqui «

No que refere aos sensores fotográficos, ele vem com uma câmara traseira de 13MPx com o respetivo Flash Led, e uma câmara frontal de 5MPx.
As habituais redes 3G e 4G também são compatíveis com este dispositivo, incluído a rede LTE de 800Mhz que costuma faltar em alguns dispositivos desta gama.

» Poderá obter mais informações sobre o smartphone aqui «

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Ricardo Ribeiro cedido à Académica

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“Faces of the Stars” já recebeu mais de 50.000 visitantes