in

David Guetta vai atuar nos MTV EMAs 2020

A cerimónia está marcada para o dia 8 de novembro.

David Guetta vai atuar nos MTV EMAs 2020 | CA Notícias

A MTV anunciou esta sexta-feira, dia 30 de outubro, que David Guetta vai marcar presença nos Europe Music Awards (EMAs). A entrega de prémios vai acontecer dia 8 de novembro e será transmitida em direto na MTV Portugal.

O dj francês vai atuar a partir de Budapeste, na Hungria, num dos maiores banhos termais da Europa, a Széchenyi. A modelo húngara Barbara Palvin também vai estar a apresentar os pontos turísticos e imperdíveis da cidade.

“Temos uma atuação imperdível em andamento que vai chegar a todas as casas em todo o mundo. É uma honra para mim atuar este ano num momento em que celebrar todos juntos a música é o mais importante”, frisa David Guetta em comunicado.

Recorde-se que, o artista francês está nomeado, este ano, para “Melhor Artista/Grupo de Música Eletrónica” e “Vídeo pelo Bem” por “Let’s Love” com Sia.

Para além de David Guetta, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, Zara Larsson, YUNGBLUD, Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow vão atuar na cerimónia.

Lady Gaga lidera a corrida com sete nomeações, em categorias que incluem Melhor Artista, Melhor Vídeo ou de Melhor Colaboração. Já Justin Bieber e os BTS seguem atrás, com cinco nomeações cada.

Além de Lady Gaga e de Justin Bieber, Dua Lipa, Harry Styles, Miley Cyrus e The Weeknd lutam pelo galardão de Melhor Artista. Já BENEE, DaBaby, Doja Cat, Jack Harlow, Roddy Ricch e YUNGBLUD estão na corrida ao EMA de Melhor Novo Artista.

Este ano, os MTV VMAs apresentam três novas categorias: Melhor Artista Latino, Vídeo Pelo Bem e Melhor Direto Virtual.

Hitman III

Hitman 3 e Control chegam à Nintendo Switch pela Cloud

Xbox – You are the future of gaming

Xbox – You are the future of gaming