em ,

David Fonseca apresenta Rádio Gemini nos Coliseus nesta semana

David Fonseca sobe ao palco do Coliseu de Lisboa hoje e ao palco do Coliseu do Porto na sexta-feira, 16 Novembro.

David Fonseca sobe ao palco do Coliseu de Lisboa hoje e ao palco do Coliseu do Porto na sexta-feira, 16 Novembro.

“A poucos dias de voltar ao Coliseu, toco o alinhamento no local de ensaio e o peito aquece com a festa que estamos a preparar. Nestes 20 anos de música, a viagem tem sido absolutamente incrível, com tantos momentos memoráveis a fazer a minha história como músico. No entanto, quando se faz qualquer atividade durante muito tempo, a barreira pessoal e profissional esbate-se, especialmente quando se fala de música. Quando subi a um palco pela primeira vez, era apenas uma brincadeira entre amigos, uma forma de fazer algo que abanasse a monotonia dos dias. Daqui a dias subo ao palco e continuo a sentir a mesma sensação de novidade, uma vontade de quebrar este tempo, de fazer uma enorme festa, 20 anos de festa numa noite só! Tudo a postos, a caminho, sempre a caminho!”

É desta forma que David Fonseca se refere ao momento que se irá viver nos Coliseus de Lisboa e Porto nos próximos dias 14 e 16 de Novembro – uma celebração dinâmica da passagem de 20 anos desde que se estreou com os Silence 4.

https://canoticias.pt/david-fonseca-entrevista-noticias/

Se em 1998 o registo era “Silence Becomes It”, em 2018, David Fonseca fará nos Coliseus uma viagem às suas canções a partir do seu último álbum “Radio Gemini“. O ambiente de playlist musical presente no disco publicado no final de maio marcará o ritmo destas noites em que os convidados terão lugar de destaque – Camané, Manuela Azevedo, Rita Redshoes e a espanhola Alice Wonder ajudarão David e o público presente a apagar as velas. E, como em todas as festas memoráveis, há sempre surpresas…

E a aproveitando a presença de Alice Wonder, foi recentemente estreado o videoclip do novo single retirado de “Radio Gemini“, o dueto “Resist“. Dirigido pelo próprio David Fonseca, encontrou na Casa Estúdio Carlos Relvas, na Golegã, o cenário idílico para esta nova produção. A canção, que sucede aos singles “Get Up” e “Oh My Heart“, é uma das favoritas dos fãs esperando-se por isso forte adesão na sua apresentação nos Coliseus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

HITMAN 2 - Official Gameplay Trailer de lançamento

HITMAN 2 – Official Gameplay Trailer de lançamento

16 novembro | Tangomanso Y Otras Yerbas | Dança | Cineteatro D. João V

16 novembro | Tangomanso Y Otras Yerbas | Dança | Cineteatro D. João V