in

“Dark”: última temporada da série alemã da Netflix está a conquistar espetadores

“Dark” lidera o ranking de séries mais vistas este fim de semana na Netflix.

dark,netflix,série,espetadores,ranking, “Dark”: última temporada da série alemã da Netflix está a conquistar espetadores, CA Notícias, CA Notícias
Netflix

A terceira e última temporada de “Dark” chegou à Netflix no passado sábado, dia 27 de junho, e no fim de semana de estreia liderou o ranking de séries mais vistas no serviço de streaming em Portugal – no top global, a série ocupa o primeiro lugar esta segunda-feira, dia 29.

“Na sua terceira e última temporada, “Dark” chega à sua alucinante conclusão, ultrapassando os conceitos de espaço e tempo. Ao chegar a um novo mundo, Jonas tenta decifrar o que significa esta versão de Winden para o seu próprio destino, enquanto os que ficaram para trás no outro mundo têm de encontrar uma forma de quebrar o ciclo que não interfere apenas com o tempo, mas também com o espaço. Dois mundos. Luz e trevas. E no centro de tudo, uma trágica história de amor de proporções épicas”, avança a Netflix.

“Dark”, uma saga familiar com um toque de sobrenatural, decorre numa cidade alemã, no presente, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos conturbados entre quatro famílias.

Na segunda temporada, o protagonista Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. “Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir o grau de envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorreram em Winden. E cada vez mais pessoas se veem mergulhadas em acontecimentos orquestrados por uma figura obscura que parece controlar tudo o que está ligado através de diferentes zonas temporais”, recorda a Netflix.

, Mucho Mucho Amor: The Legend of Walter Mercado | Trailer Oficial | Netflix, CA Notícias, CA Notícias

Mucho Mucho Amor: The Legend of Walter Mercado | Trailer Oficial | Netflix

, Prémios MTV VMA vão acontecer em agosto com “plateia limitada”, CA Notícias, CA Notícias

Prémios MTV VMA vão acontecer em agosto com “plateia limitada”